O PSD acha que defender a Constituição é uma mancha

Ou isso ou Teresa Leal Coelho é uma brincalhona.

Comments

  1. j. manuel cordeiro says:

    Falou a mulher dos telhados de vidro ou não tivesse esta triste partilhado uma direcção com Vale e Azevedo, esse de quem todos anseiam por receber uma recomendação para o CV.

  2. Nascimento says:

    Quem a conheceu bem foi o Vilarinho, que a pós a andar. do Benfica…depois andou a mamar na teta do CCB.Agora anda com rendilhas ao pescoço.

  3. elfo says:

    Esta gentinha vai andando de lugar(tacho)em lugar até aportar num que lhe dê um lugar bem recostado……Ah e falando do Vale Tudo(vale azevedo)não esquecer que ele foi chefe de gabinete do Balsemão quando primeiro ministro,e o cunhado dele,é da sic faz parrelha com o sabichão-mor do reino,aquele moço que na juventude andava por ai a escrever nas paredes……

  4. Manuel Lopes says:

    Quantas manchas tem esta senhora no seu currículo? Dá-me ideia que o erário público vai ter de investir alarvemente em tira-nódoas xpto. Sim, porque nem esta senhora tem dinheiro suficiente para uma limpeza dessa magnitude e além disso, devido aos excelentes serviços à Pátria, tem pleno direito de usufruir do dinheiro dos contribuintes para financiar (a 100%) essa limpeza. Quanto ao xpto, a senhora merece do melhor e do mais eficaz…


  5. Mas quem se julga esta bácora? Uma mulherzinha sem jeito nem maneiras. Hoje, no parlamento, parecia uma peixeira irada, deitada sobre a bancada, de punhos afastados, fincados, toda badalhoca, despenteada, amarrotada, inchada, com auréolas de suor nas axilas, parecia uma cadela raivosa… Triste, muito triste figura…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.