O PSD acha que defender a Constituição é uma mancha

Ou isso ou Teresa Leal Coelho é uma brincalhona.

Comments

  1. j. manuel cordeiro says:

    Falou a mulher dos telhados de vidro ou não tivesse esta triste partilhado uma direcção com Vale e Azevedo, esse de quem todos anseiam por receber uma recomendação para o CV.

  2. Nascimento says:

    Quem a conheceu bem foi o Vilarinho, que a pós a andar. do Benfica…depois andou a mamar na teta do CCB.Agora anda com rendilhas ao pescoço.

  3. elfo says:

    Esta gentinha vai andando de lugar(tacho)em lugar até aportar num que lhe dê um lugar bem recostado……Ah e falando do Vale Tudo(vale azevedo)não esquecer que ele foi chefe de gabinete do Balsemão quando primeiro ministro,e o cunhado dele,é da sic faz parrelha com o sabichão-mor do reino,aquele moço que na juventude andava por ai a escrever nas paredes……

  4. Manuel Lopes says:

    Quantas manchas tem esta senhora no seu currículo? Dá-me ideia que o erário público vai ter de investir alarvemente em tira-nódoas xpto. Sim, porque nem esta senhora tem dinheiro suficiente para uma limpeza dessa magnitude e além disso, devido aos excelentes serviços à Pátria, tem pleno direito de usufruir do dinheiro dos contribuintes para financiar (a 100%) essa limpeza. Quanto ao xpto, a senhora merece do melhor e do mais eficaz…

  5. Mas quem se julga esta bácora? Uma mulherzinha sem jeito nem maneiras. Hoje, no parlamento, parecia uma peixeira irada, deitada sobre a bancada, de punhos afastados, fincados, toda badalhoca, despenteada, amarrotada, inchada, com auréolas de suor nas axilas, parecia uma cadela raivosa… Triste, muito triste figura…

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading