Voteman – o herói que falta a Portugal

Faz-nos cá muita falta um Voteman. Com um herói deste calibre, estou certo que não teríamos presidentes da República eleitos com os votos de pouco mais de 23% da população e comissões de honra repletas de “notáveis” ligados à mafia financeira.

Salva-nos Voteman! Ajuda o gigante da abstenção tuga a perceber que pode eleger quem quiser e reduzir os exércitos do bloco central a minorias étnicas. É que se há coisa em que o tuga é preguiçoso, essa coisa não é com certeza o trabalho: é o acto de levantar o cu do sofá para colocar um X num papel. É difícil como o caralh*! Depois queixa-se que são todos corruptos e iguais…

Comments

  1. Apoiado. E que se perceba que a culpa de se ser eleitopor maioria absoluta com 19% dos votos é exclusiva dos incriveis que defendem que a abstenção é uma forma de protesto. Gente é uma forma de ser estupido num dia mas que vai valer durante quatro anos

    • se a abstenção fosse um partido ganharia todas as eleições. como não o é, limita-se a estender um tapete vermelho para que os senhores do costume se mantenham no poder.

  2. Voteman is coming! – épico!

  3. Gotlieb says:

    Em Portugal, o nosso voteman é um cruzamento entre o Peter Sellers e o Diácono Remédios.

  4. Gotlieb says:

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.