Projectos falhados de Josés Sócrates

Jose Socrates.

No comício de Sexta-feira em Aveiro, Nuno Melo atacou os socialistas pela chamada de José Sócrates para acções de campanha do partido do qual faz parte. Diz o homem cujo partido é liderado pelo “irrevogável” Portas dos submarinos. No mesmo comício, Paulo Rangel repete as críticas, esquecendo-se porventura que o governo que apoia é liderado pelo Passos da Tecnoforma que tinha como consultor o Dias Loureiro do BPN e como braço direito o Relvas das “turbolicenciaturas” e de mil outros esquemas corruptos e obscuros.

O descaramento e a demagogia desta gente não tem limites. Não existe um pingo de vergonha nas caras destes falsários. Falam da falta de respeito enquanto desrespeitam permanentemente os portugueses. Fazem e quebram promessas tal e qual os adversários que criticam pela exacta mesma prática. Proferem as mesmas mentiras, praticam as mesmas técnicas de manipulação e recorrem às mesmas estratégias clientelistas para reforçar a sua posição. Envolvem-se em esquemas de corrupção e negócios danosos para o país e têm a cara de pau de aparecerem nos media armados em virgens ofendidas quando não passam de putas políticas. Será que estes gajos percebem que a sua existência nos desrespeita da mesma forma? Que a única diferença entre eles e Sócrates é a influência aparentemente infinita do renegado socialista que eles nunca terão? Será daí que vem todo este cinismo? A mim parece-me que, lá no fundo, estes actores secundários da telenovela política invejam e temem a relevância que, apesar de tudo, este “animal” socrático ainda consegue ter no país. São projectos “socráticos” falhados. De outra forma não faziam estas figuras idiotas. Portugal não é a universidade de Verão dos vossos jotas, palhaços!

Comments

  1. Ferdinand says:

    Nuno Melo Vs Sócrates

    Rangel Vs Assis

    = oposição controlada!

  2. niko says:

    certamente que esses dois palhaços ,quando falam em despesismo ,falam de joão jardim,camara de aveiro ,camara de portimão ,camara de v.n. de gaia ,B P N. Banif..etc,etc,etc,

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.