mentiras que passam por verdades

“o canal do Benfica tem 30 milhões de receitas” – Luis Filipe Vieira à RTP.

Comments

  1. Jo Passos says:

    “O Benfica não é o clube com maior passivo em Portugal” . Outra mentira? 🙂

  2. Jo Passos says:

    Muito bonitos os relatórios! Todos eles. 🙂 Os relatórios de empresas como Parmalat ou Ennron também foram muito bonitos durante anos. 🙂 De qualquer forma, estou-me a borrifar para tudo o que me parece contabilidade criativa. E contabilidade criativa é coisa que não falta em mais do que 90% das empresas portuguesas. Talvez seja por isso que o Luis Filipe Vieira afirmou que “o Benfica não é o clube com maior passivo em Portugal” e sugeriu mesmo ao jornalista que “investiguem”. Mas que façam mais do que recolher relatórios bonitos na Net e ver neles a transparência que (isto também é público) não existe. 🙂 Sérios, somos todos quando não nos estamos a rir! 🙂


    • Essas empresas apresentavam relatórios e contas à CMVM? Que eu saiba não… agora se me falares do BPN e do Banif já aceito!
      Investigar como se o Benfica é o único, como acabaste de ver pelos links acima postados, que não apresentou nenhuma informação sobre o exercício desportivo que agor está a terminar? Os números apresentados pelos clubes são claros como a água e foram validados pela entidade reguladora competente para os validar. Relembro-te que essa entidade reguladora tem poder para investigar qualquer fraude apresentada bem como omissão ou falta de dever de informação.

  3. Joao luis says:

    Já agora seo Canal TV, tem 30 milhões de receita será que paga imposto dessa verba?Se fosse uma empresa a dizer isso no dia seguinte tinha a inspecção Geral de Finanças à porta.

Trackbacks


  1. […] A Vitória. Gloriosos! Lamento imenso. Para o ano há […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.