Passos Coelho VS Passos Coelho

O país está ou não está a crescer, senhor deputado? Decida-se. Não faça é a mesma figura que fez a propósito da solução encontrada para o Banif, do aumento dos impostos sobre o consumo, do levantamento do sigilo bancário ou da taxação do património. É certo que a malta precisa de se rir, mas isto começa a ser constrangedor e Portugal precisa de uma oposição coerente e responsável. Debater o país não é a mesma coisa que brincar aos jotas. Quando é que começa a levar o país a sério?

Vídeo: Luís Vargas@Geringonça

Comments

  1. amiguel says:

    SÓ LAMENTO QUE A MÍDIA AINDA OUÇA ESSE ESPÉCIME DE POLÍTICO FALHADO, PERIGOSO PARA PORTUGAL

    • Nascimento says:

      só espero que nas proximas eleições já se possa votar no Eng.Socrates, o único governante que pôs este país a andar para a frente nestes últimos 40 anos.o eng.Socrates é o único que nos pode salvar deste energumeno do passos coelho que meteu cá a troka para subjugar o povo ao capital.

    • martinhopm says:

      amiguel, a quem pertencem os meios de comunicação? Quem os controla? Logo, têm de o ouvir e de o propagandear. E nós temos que o gramar…nos meios de comunicação, nanja em nenhum outro governo. Para bem deste país e descanso nosso. Refiro-me aos trabalhadores, reformados e ao povo em geral.

  2. Nicolau says:

    É gigante a frustração que pulula por aqui, julgavam que o Passos tinha tratado de toda a merda existente no país, e que agora no tempo novo da Geringonça seria tudo uma maravilha.

    • Estava eu tão sossegado... says:

      Caro Nicolau !
      Aqui, ninguém julga coisa nenhuma deste “Cambalhotas Coelho”.
      Como sabe(?) este espécime “governou” este país (4 anos) tendo como programa, o programa da troika agravado para mal dos nossos pecados…
      Tinha a múmia paralítica que o levava ao colo.
      Agora sem muletas o “homem” é um zero.
      Sei que ele sabe ler, mas já duvido que saiba interpretar o que lê.

  3. Rui Naldinho says:

    Passos Coelho sabe que a União Euroeia e todos os seus órgãos estão preenchidos por gente da sua área política. Sabe muito bem que o governo viverá sob o fio da navalha, pressionado pelo Eurogrupo, até que algo corra mal. E, ele joga com isso. Parece aquele jogador plantado na área há espera de cair, e que o árbitro marque pênalti.
    A comunicação social vai fazendo o seu trabalho estupidificando muito a gente, que está ainda convencida que será Passos Coelho a salvá-los do desemprego e da penúria. Ele sabe tão bem como todos nós, que a dívida nunca será paga, seja com Costa com ou sem sem Geringonça, seja com ele com a PAF, seja com Cristas e Costa, ou seja lá quem for.
    Ele, Portas, Cavaco e a Joaninha Marques Vidal, jogaram todas as cartas nas últimas eleições, e aqui entra aquele “novo escritor” que parece que manda outros escreverem por ele.
    Gastos os trunfos todos, e sem cartas fortes para jogar neste novo jogo, intuo que o prazo de validade dele esteja a terminar.

    • martinhopm says:

      Passos vai a caminho da porta dos fundos…do seu próprio partido! Aguardemos um pouco, para ver onde param as modas. É facto que não se perde grande coisa, pois o homem caminha com segurança para mentecapto. Muitos até dos seus correligionários chegaram já a esta conclusão. Aguardemos…


    • A imagem do jogador “acampado” no limite do fora-de-jogo é perfeita Rui 🙂

    • Nightwish says:

      “Ele sabe tão bem como todos nós, que a dívida nunca será paga”

      Não, não sabe. Os neo-liberais ainda não provaram perceber alguma coisa de economia, ainda por cima os que não são economistas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.