Passos Coelho VS Passos Coelho


O país está ou não está a crescer, senhor deputado? Decida-se. Não faça é a mesma figura que fez a propósito da solução encontrada para o Banif, do aumento dos impostos sobre o consumo, do levantamento do sigilo bancário ou da taxação do património. É certo que a malta precisa de se rir, mas isto começa a ser constrangedor e Portugal precisa de uma oposição coerente e responsável. Debater o país não é a mesma coisa que brincar aos jotas. Quando é que começa a levar o país a sério?

Vídeo: Luís Vargas@Geringonça

Comments

  1. amiguel says:

    SÓ LAMENTO QUE A MÍDIA AINDA OUÇA ESSE ESPÉCIME DE POLÍTICO FALHADO, PERIGOSO PARA PORTUGAL

    • Nascimento says:

      só espero que nas proximas eleições já se possa votar no Eng.Socrates, o único governante que pôs este país a andar para a frente nestes últimos 40 anos.o eng.Socrates é o único que nos pode salvar deste energumeno do passos coelho que meteu cá a troka para subjugar o povo ao capital.

    • martinhopm says:

      amiguel, a quem pertencem os meios de comunicação? Quem os controla? Logo, têm de o ouvir e de o propagandear. E nós temos que o gramar…nos meios de comunicação, nanja em nenhum outro governo. Para bem deste país e descanso nosso. Refiro-me aos trabalhadores, reformados e ao povo em geral.

  2. Nicolau says:

    É gigante a frustração que pulula por aqui, julgavam que o Passos tinha tratado de toda a merda existente no país, e que agora no tempo novo da Geringonça seria tudo uma maravilha.

    • Estava eu tão sossegado... says:

      Caro Nicolau !
      Aqui, ninguém julga coisa nenhuma deste “Cambalhotas Coelho”.
      Como sabe(?) este espécime “governou” este país (4 anos) tendo como programa, o programa da troika agravado para mal dos nossos pecados…
      Tinha a múmia paralítica que o levava ao colo.
      Agora sem muletas o “homem” é um zero.
      Sei que ele sabe ler, mas já duvido que saiba interpretar o que lê.

  3. Rui Naldinho says:

    Passos Coelho sabe que a União Euroeia e todos os seus órgãos estão preenchidos por gente da sua área política. Sabe muito bem que o governo viverá sob o fio da navalha, pressionado pelo Eurogrupo, até que algo corra mal. E, ele joga com isso. Parece aquele jogador plantado na área há espera de cair, e que o árbitro marque pênalti.
    A comunicação social vai fazendo o seu trabalho estupidificando muito a gente, que está ainda convencida que será Passos Coelho a salvá-los do desemprego e da penúria. Ele sabe tão bem como todos nós, que a dívida nunca será paga, seja com Costa com ou sem sem Geringonça, seja com ele com a PAF, seja com Cristas e Costa, ou seja lá quem for.
    Ele, Portas, Cavaco e a Joaninha Marques Vidal, jogaram todas as cartas nas últimas eleições, e aqui entra aquele “novo escritor” que parece que manda outros escreverem por ele.
    Gastos os trunfos todos, e sem cartas fortes para jogar neste novo jogo, intuo que o prazo de validade dele esteja a terminar.

    • martinhopm says:

      Passos vai a caminho da porta dos fundos…do seu próprio partido! Aguardemos um pouco, para ver onde param as modas. É facto que não se perde grande coisa, pois o homem caminha com segurança para mentecapto. Muitos até dos seus correligionários chegaram já a esta conclusão. Aguardemos…

    • A imagem do jogador “acampado” no limite do fora-de-jogo é perfeita Rui🙂

    • Nightwish says:

      “Ele sabe tão bem como todos nós, que a dívida nunca será paga”

      Não, não sabe. Os neo-liberais ainda não provaram perceber alguma coisa de economia, ainda por cima os que não são economistas.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s