Tu sabes quem eles são, não sabes?

neo

É claro que vai haver uma nova crise, Pedro. E não, não se tratam de “vulnerabilidades financeiras e económicas na Europa e na zona Euro“. Não te faças de parvo que tu sabes, ou pelo menos devias saber, que tudo se resume a um conjunto de porcos que, de quando em vez, decidem chafurdar mais do que devem e muito mais do que precisam.

Depois é vê-los desfazer a economia, até ao osso, sem dó nem piedade, e com aquele brilhozinho sádico nos olhos. Não estás a ver? O Brick Top explica. Os porcos limpam tudo, é uma questão de tempo.

Tu sabes quem eles são, não sabes?

Imagem: High Society@Bright Side

Comments

  1. Ana A. says:

    O João Mendes é um dos meus heróis, na oportunidade e contundência da análise/comentário político. Um verdadeiro tribuno!

  2. António Melo says:

    Caro João Mendes:

    Que nunca te doam as mãos, nem te desfaleça o ânimo. Ninguém como tu para pôr o dedo nas feridas e escarafunchar nos podres da escumalha que tem vindo, década após década, a empobrecer-nos e a deixar-nos exangues, para proveito de uns quantos (quase sempre os mesmos), coma complacência e cumplicidade do poder político.

  3. anti pafioso diabrete says:

    Não desista a luta continua .

Trackbacks


  1. […] Quando Durão Barroso, qual virgem ofendida, afirmou que o Goldman Sachs não era um cartel de droga, não poderia ter sido mais certeiro. Nenhum cartel tem tanto poder. Nenhum cartel se esquiva dos seus crimes pagando multas irrisórias. Nenhum cartel financia, pelo menos abertamente, as mais altas figuras políticas das principais potências mundiais. Durão Barroso trabalha para estes tipos. E não falta quem o elogie por isso. Só mesmo o Pedro parece não saber quem eles são. […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.