Cristas, Cristas

Ó Assunção Cristas, cada vez que ergues as ditas em parlamentar pirueta, metes água. A graçola das prendas ao primeiro ministro na sessão parlamentar de hoje evidencia, mais uma vez, a boçalidade soez, a bronca incultura que costuma ser apanágio da tua bancada. Até o incensado Portas se quis luzir proclamando – sem ter a mais pequena ideia do que estava a dizer, acredito – a frase que encima o portão do campo de Auschwitz. Agora, tu, Sussãozita, brindas o nosso primeiro com um frasco de “soro da verdade”, quiçá para o obrigar a dizer o que esperas ouvir. Fazes ideia de quem usava tal técnica e com que fins, criatura? Sabes a que soube a tua performance rasca? Sabes alguma coisa?
(ou talvez tu e o teu antecessor saibam; e isso é muito pior)

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    A idiota nem sequer tem a noção do significado de “Soro da Verdade”.
    A gente sabe que há uma certa direita que ainda tem saudades da PIDE. Mas é mais velha do que esta geração betinha, para não dizer burrinha.
    Desconhecem que estas substâncias foram utilizadas pelas policias politicas como forma de extrair confissões a detidos por delito de opinião, opositores, espiões…
    A líder do CDS pensa que faz um figurão com estas palhaçadas de mau gosto, mas só mostra ignorância.
    Se fosse com Sócrates, este inda se irritava e mostrava alguma ira.
    Agora, com António Costa!? Venham muitos…
    Porque o que têm a mais em arrogância e sobranceria, falta-lhes em argumentação, habilidade politica, e compostura.
    Para Passos Coelho abandonar o hemiciclo!

  2. joão lopes says:

    esta senhora afrmou no CM que o tony carreira foi muito profissional num concerto que deu e que a dona assistiu.noutro dia convidou a cristina ferreira para a AR porque parece que é uma empreendedora…ou seja,ela da-se bem com cinicos que gostam de enganar os velhinhos e que são supostamente muito queridos,embora a gente saiba que o unico Deus,desta gente é o dinheiro,muito dinheiro e ferraris…


  3. A direita estava à espera de uma idiota imberbe e com pedigree como de pão para a boca. Esta tia, caída dos céus, foi um autêntico achado para tirar do marasmo uma direita bolorenta e atrevida.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.