Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.

Entre os dois passados sábados, estive em Toronto. Efectivamente. No Verão do maldito ano de 2024, de férias no Canadá, também fora a Toronto, mas soubera-me a pouco. Muito pouco. Assim, aproveitei a presença no New Sounds, oh yeah, para me estrear na Queen Books da Queen e também na Type Books e na She […]

Oferecer um calendário ou uma agenda a Mourinho. O jogo é na terça…

« Mais vous avez tout à fait raison, monsieur le Premier ministre ! » (1988). Mas, prontos. Voilà. Efectivamente.
Existe uma semelhança entre as pianadas do Lennon no Something e do Tommy Lee no Home Sweet Home.
Moreira, mandatário de Mendes, admite que avanço de Cotrim o levou a não ser candidato a Belém. Júdice, mandatário de Cotrim, votará Seguro na segunda volta.
O “cartel da banca” termina com um perdão de 225 milhões de euros aos 11 bancos acusados de conluio pelo Tribunal da Concorrência. Nada temam!
Chega aproveitou ranking manipulável para prometer limpar ‘gueto de Lisboa’.
Pois. Mas ainda não fez mea culpa quanto ao “agora facto é igual a fato (de roupa)“.
O “eu não sou jurista” é sempre seguido de um “mas”.
o Polígrafo continua a achar que António Costa é presidente da Comissão Europeia.
A sério? As pessoas? Talvez. Políticos? Olhe que não.
deve entender-se do ponto de vista metafórico e não literal.
“Confrontos no 25 de Abril: rapaz de 13 anos identificado entre os agressores da extrema-direita.”
mas não foi ele quem introduziu o teto.

O que será “um golo de grande *espetacularidade“? Efectivamente, foi um golo espectacular. De grande espectacularidade seria mau. De grande *espetacularidade, então, teria sido péssimo. Felizmente, do ponto de vista estético, foi espectacular.
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
É realmente indecente esta coisa da desproporcionalidade nesta guerra. Eu acho que Israel devia desligar o seu caríssimo e sofisticado sistema de interceptação anti-míssil e deixar morrer uma quantas crianças israelitas para assim ter justificação para usar os seus mísseis. Assim já podia fazer como os palestinianos que se divertem mandanto mísseis de fabrico caseiro contra Israel, sabendo que não fazem mossa para além do prejuízo económico, aguardando a morte de crianças palestinianas pelo contra-ataque israelita e assim poderem gritar pela desproporcionalidade e pela ajuda de todos os corações sensíveis do mundo, incluindo o seu.
Para que conste, sou anti-sionista, mas não exijo a nenhum povo que se deixe matar só para ser simpático e proporcional.
Sorte temos nós portugueses que nenhuma tribo berbere tenha emigrado e ficado rica, senão lá se ia o Reino dos Algarves.
Não devemos centrar-nos na questão do armamento. Israel continuamente ocupa território estrangeiro através dos colonatos. Essa é a grande questão. Esses sionistas só vêm ganância à frente. (o comentário do Amadeu é excelente)
Não tenho por hábito discutir com nazis. Quando os defensores do extermínio dos palestinianos chegam há sempre um cheirinho a crematório no ar.
12.000 mísseis ?? Sem contar com petardos e as bombinhas de carnaval !!!
E não, spam sionazi aqui não entra na forma de link. Vai lá vender o extermínio dos palestinianos para o teu blogue.
Como todos os comunistas, este filho da puta deste comunista ranhoso cardoso, regozija-se com o Holocausto, masturba-se com o terrorismo dos «palestinianos» e censura a verdade quando se lha expõe debaixo das barbas de fidel dos urinóis. Grandessíssimo porco e cobarde, hás-de regozijar-te com o Holocausto à minha frente.
Postei aqui a entrevista de uma terrorista «palestiniana» e este banadlho censurou. A terrorista regozijava-se com o assassínio de 8 crianças cometido por um bombista suicida mandado por ela, e com a alegria dos muçulmanos com o atentado. Porque censurou este ranhoso o vídeo? Porque denuncia a verdade!
Porque censurorou este comunista porcalhão os sites que expõem a verdade? Porque é anti-semita, como todos os comunas. O Hitler era comuna, o Mao, o Estaline, o Guevara e o Fidel, o Hoxa, e todos os grandes assassinos do século XX.
Espero que já não falte muito para que o Mundo Livre vá limpar o Irão. A limpeza do Iraque e do Afeganistão é difícil, mas vale a pena. Islamisno com comunismo são um perigo intolerável para a Humanidade. Censura lá mais esta comuna maldito que apoias o Holocausto. Hás-de regozijar-te com o «cheiro a crematório» à minha frente, não de esqueças.
Estás a ver sionazizinho, como ficaste nu? agora vais apanhar frio….
Reitero aos leitores dete blog que procurem o site the religion of peace e jihadwatch, para que confirmem o que é o Islão e o perigo que representa para a Paz, a Democracia e e a Liberdae.
Procurem também 10 Mitos sobre Israel, mas em Inglês.
israel é um Estado de Direito e os Judeus são o povo nativo de Israel. Nunca deixaram de lá estar, na sua terra natal. O renascimento da Nação Judaica como Estado foi feito dentro da legalidade. As agressões ((leia-se guerras e constantes atentados terroristas) dos árabes nunca pararam nem pararão, porque o mundo comunista e ex-comunista fornece armas e treino aos árabes, que já de si são adeptos fanáticos de um culto de morte chamado Islão, que tem como trave mestra o extermínio dos judeus e o califado global.
Fiquei nu porquê, bandalho de merda? Quem tem medo da VERDADE és tu, e daí apagares os meus comentários, terrorista filho da puta que te alegras com o «cheiro a crematório». Só isso já te vai valer uma conta que vais pagar cara a cara comigo, sabias?
Tão fofo…
O menino leva pimenta na língua, seu feeeio !!!
Curioso como um sionazi não sobrevive quando se lhe retira a propaganda. A capacidade de argumentar vai-se num instante.
Não sei como incorporar vídeos, por isso fica o link:
http://youtu.be/HEluoeMLTCI
Eu vejo como uma alegoria: “sends the package”, “plants devices”…
Letra aqui:
http://www.songmeanings.net/songs/view/3530822107858498600/
Olha, deu 🙂
Talking Heads dá sempre…
És um hippie de sandálias, piolhoso cardoso comuna. Estive a ver as fotos do teu perfil e metes-me nojo. COBARDE! Vais ter um encontro interessante um dia destes, ah isso vais…
Vais trazer a Mossad, ou vens de drone, seborreias@sapo.pt?
Então, viu as fotos e meteram-lhe de nojo e de seguida marca um encontro interessante? Este pessoal não tem emenda…
Já faltava aqui uns trolls para animar isto.
“É favor não alimentar os trolls, obrigado!”
Não é bem troll, é a velha Brigada Mossad. Parece que são pagos ao comentário. Apagam-se uns, lá se vão os trocos.