Rui Rio candidato ao Parlamento Europeu

Ao contrário do José Magalhães, palpito que Rui Rio vai ser o candidato do PSD às próximas eleições europeias. Se repararem, não há cartazes do PSD para as Europeias,nem de Rui Rio para as Autárquicas.
Seria uma jogada de mestre: por um lado, o Partido apresentava um candidato muito forte e com muitas hipóteses de vencer; por outro lado, Manuel Ferreira Leite revelava-se capaz de surpreender e de um genial «golpe de asa»; por fim, o PSD jogava no terreno do PS no que respeita às Autárquicas, sendo que Elisa Ferreira nunca poderia criticar o adversário pela decisão tomada.
Apenas um senão: o eleitorado do Porto nunca perdoaria a Rui Rio essa opção e antes a encararia como querendo o autarca assegurar um cargo com medo de perder a Câmara meses depois. E, como fez com Fernando Gomes, dar-lhe-ia a derrota.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Mas essa de ele ainda não estar em campanha faz pensar.A Elisa já cometeu um erro de todo o tamanho.Ao não desistir de concorrer ás Europeias já mostrou Urbi et Orbi que não está segura de ganhar a câmara.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.