FRAUDE?

CORRUPÇÃO?
.
Mais um caso, ligeiro, em que nota como a seriedade anda arredada dos mandantes do nosso País. O Ministério da Educação, utilizou crianças, utilizou o computador do regime, filmou os dois, e sem o consentimento dos pais dos alunos, usou abusiva e fraudulentamente as imagens, para propaganda política do partido do governo.
Os paizinhos das crianças já pediram explicações, mas, como de costume, o benefício para o PS, que parece fruto de corrupção, já ninguém lho tira, e o prejuízo para todos os outros ninguém vai ressarcir.
Métodos desta jaez não se podem tolerar, muito embora sejam cada vez mais frequentes. Parece estar tudo bem, desde que ninguém dê por isso.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    É a arrogância do PS!Tudo pode e não tem que dar troco a ninguem.Confunde maioria absoluta com o quero, posso e mando, e tem fins e não se importa com os meios!


  2. É lamentável que tenha acontecido. Se foi por acaso, é pena que alguém tenha cometido um erro de tamanha gravidade. Se for de propósito, é estupidez terem pensado que ninguém ia reparar.

Deixar uma resposta