RECEBI ESTE TEXTO. VALE A PENA LER

Se ainda tinha dúvidas em quem votar nas legislativas. Leia e veja tudo isto.

Brilhante!!!! Tem tudo o que é preciso para fazer o Socras ganhar.

Ela detesta perder, nem que tenha que fazer BATOTA.

Até o Paulo Rangel irá votar nela, porque ela, como ele, não liga peva à ética!!!!

Viva a Carolina Salgado (perdão, Patrocínio)!!!!

E assim é o PS. E assim é Portugal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Aquela menina que está sempre a mexer nas mãos…no programa da SIC, com o Pedro Miguel Ramos, o ‘TÁ A GRAVAR!)

Uma perfeita tonta imatura e arrogante!

Se isto não bateu no fundo, onde é o fundo???

Leiam estas pérolas…

Mas afinal quem é Carolina Patrocínio???
Mandatária para a Juventude pelo Partido Socialista de José Sócrates

Carolina Patrocínio é uma jovem com uns olhos espertos que gostam de andar sempre muito juntos, uma cara patusca, um sorriso simpático e fácil. É rica, famosa e aparece em tudo o que é programa de televisão e revista cor de rosa. Ninguém sabe se aparece por ser famosa, ou se é famosa porque aparece.

Os portugueses devem gostar muito de a ver em fato de banho, atendendo a que é quase impossível arranjar na net uma fotografia da moça, vestida com outra indumentária. Muitos desses portugueses devem ter, para além disso, um especial prazer em vê-la a “ausentar-se”, tal é a quantidade dessas fotografias em que aparece de costas.

Até há pouco tempo, não se lhe conhecia uma ideia sobre coisa nenhuma. Uma entrevista recente, e onde fala exaustivamente do que gosta e não gosta, embora mantendo o suspense quanto às suas ideias sobre a situação sócio/política nacional e internacional, as eleições que temos aí à porta e a sua importância para a juventude portuguesa, as saídas profissionais (ou a falta delas) para essa mesma juventude, etc, etc, etc… mesmo assim, deu-nos a conhecer outras características da jovem “apresentatriz”. Ficamos a saber que trabalha apenas para se divertir, pois “felizmente não precisa de trabalhar”, que “detesta frutas que tenham que ser descascadas” e a frase que anda toda a gente a discutir, “só como cerejas se a minha empregada lhes tirar os caroços”, aplicando-se o mesmo princípio às grainhas das uvas, que, segundo ela, “são uma grande trabalheira”.

Foi escolhida para Mandatária para a Juventude pelo Partido Socialista de José Sócrates.

Para além de, como quase toda a gente, também não vislumbrar o que é que Sócrates acha que a juventude portuguesa com idade para votar deve ver na jovem e mediática Carolina Patrocínio, que lhe sirva como modelo ou exemplo a seguir, gostaria de chamar a atenção para uma pequena frase da Mandatária, logo a seguir à tal das cerejas e que parece ter escapado aos espectadores, que terão, muito compreensivelmente, ficado apardalados com a problemática dos caroços e grainhas. Diz a Mandatária da Juventude:

“Sou muito competitiva. Detesto perder! Prefiro fazer batota, a ter que perder!”

Ora aí está! Quase que aposto ter sido esta a “qualidade” (para Sócrates um verdadeiro programa eleitoral…) que cativou o Primeiro Ministro e fez de Carolina uma incontornável Mandatária.

Comments

  1. dalby-o-calmo says:

    Desculpem mas a vossa boa educação e generosidade verbal, o vosso alto nível e contenção REVOLTAM-me! ESTE É O LIXO , O EXCREMENTO POR EXCELÊNCIA PÓS-MODERNO, O DEJECTO DA FOSSA MAIS IMUNDA E PERIGOSA, DISFARÇADA DE CAGALHOTO DA ERA PÓS-ATÓMICA. EU , RESUMINDO NUM único PORTUGUÊS ELEVADO QUE ENCONTRO PARA ELA, E DESCULPEM-ME, MAS SINTO-ME ,COMO SER-HUMANO, TÃO MAS TÃO OFENDIDO E INSULTADO POR ELA OUSAR EXISTIR, PELA PRESENÇA DE VIDA NESTE SER HUMANO EXCREMENTADO, TODOS OS TIQUES DELA ME FEREM DE MORTE E TUDO O QUE ELA SIGNIFICA É-ME TÃO PENOSO, ESTANDO VIVO, TER DE SUPORTAR, FAZ TÃO MAL VERIFICAR QUE APÓS A DÉCADA DE 60, 70 , 80 E 90 ESTE SUB-PRODUTO DE CACA-MERDA HUMANA É APRESENTADO COMO MODELO NUMA TV QUE A ÚNICA COISA QUE EU TENHO PARA A DEFINIR, E É O MAIS TOLERANTE QUE ENCONTRO NO ANTRO DAS MINHAS ENTRANHAS É ESTE: É UMA GRANDE FILHA DA PUTA, LINEARMENTE, E GOSTARIA DE LHE CUSPIR NA CARA, FRENTE AO PAI DELA…NÃO POSSO DIZER-LHE QUE LHE DARIA UM TIRO PARA ELA ALIVIAR A EXISTÊNCIA HUMANA, MAS NÃO POSSO NEGAR QUE A GRANDE SACANA ATÉ ISSO EM MIM PROVOCA…O PS TEM DE PERDER MESMO AS ELEIÇÕES PARA EU DEIXAR DE A VER, DEIXAR DE A OUVIR, DEIXAR DE SUJAR OS MEUS SENTIDOS POR SENTIR QUE UMA GAJA, UMA NULIDADE ABJECTA DESTAS EXISTE MESMO! O SORRISO É FALSO, NÃO HÁ NADA DE BELO, ESPONTÂNEO E JUVENIL OU JOVIAL NELA..TUDO É ARTIFICIAL, TUDO É TIQUE PRÉ-ADQUIRIDO E TUDO É NOJENTO PORQUE PRETENDE SER APRENDIZ DE GERAÇÃO DE FILHA DE NOBRE..O QUE É AO FIM, É UM ANIMAL NULO, BURRA, PRETENCIOSA, GRITANTEMENTE NOJENTA, O QUE EU DIRIA «A FAKE»! ESTA MULHER CONSEGUE PROVOCAR-ME VÓMITOS REAIS!dalby

  2. Elisabete says:

    “…parece ter escapado aos espectadores, …” Olhe que não, olhe que não.

  3. dalby-o-calmo says:

    A Paris Hilton à beira desta pobre alforreca de água morna dos mares do sul É UMA CÁTEDRA EM MICROBIOLOGIA E ENERGIA ATÓMICA DAS FISSURAS TECTÓNICAS DOS MONTES RAMELAU!!Calem a boca a esta COISA! Queremos lá saber se é rica ou famosa ou o caralho que a foda, calam-se bocas que sabem dizer coisas a sério, como a Manuela Moura Guedes e abrem as guelas a este dejecto falante? TENHAM TODOS DÓ E COM DETERMINAÇÃO E FORÇA VAMOS ÀS URNAS ESMAGAR ESTE PS. ONDE ESTÁ A INTRAGÁVEL M.EDUCAÇÃO DO REGIME PARA ENSINAR A ARTE DAS BOAS MANEIRAS A ESTE CHASSO COM OLHOS DE GRILO OU DE SUPOSITÓRIO ELECTRÓNICO? piedadeeeeeeee!! poupem me a isto!! É ABSOLUTAMENTE NEURÓTICO DAR VALOR A ISTO, NÃO É UMA QUESTÃO DE ESTÉTICA OU PREFERÊNCIA É UMA QUESTÃO NÃO DE COR NEM GOSTO MAS DE DECORO DE DIGNIDADE

  4. Ricardo Santos Pinto says:

    Ó Dalby, não achas que estás a exagerar? Deixa lá a ganapa. Isso é o que se chama gastar cera a mais com tão ruim defunta.

  5. dalby-o-calmo says:

    Também acho que lhe estou a dar valor a mais MAS ELA É METÁFORA E SIMBOLOGIA DE UMA COISA IMENSAMENTE MAIOR E MAIS TERRIVEL…só isso…

  6. Ricardo says:

    Felizmente que não é ela que está concorrer para PM. O vento sopra de Trajouce por aqui…

Deixar uma resposta