Já só falta tirar o Ronaldo

Este treinador é um portento, vai tirando os avançados um a um já só entra com o Ronaldo de ínicio, e isto em jogos que só interessa ganhar, estão a ver se pudesse empatar…

Ontem, obrigado e em desepero a meter outro avançado, muda tudo numa equipa que até estava a jogar bem, quando se esperava que tirasse o Simão e deixasse estar o que estava bem. Não senhor, aterrorizado, desmancha o losango e afasta o Ronaldo e o Simão para os extremos, deixando o Liedson sòzinho na área onde estava meia equipa da Dinamarca.

Com a nova táctica Portugal nunca mais foi o mesmo e valeu o Liedson fazer o que só alguns sabem fazer que é meter golos. A bola foi ter com ele, é isso, há gajos de quem a bola gosta, vai ter com eles a pedir para ser chutada com carinho e determinação. O Nuno ainda teve uma boa cabeçada que o guarda redes defendeu, mas o Queiroz já tinha dado 45 minutos e um golo de avanço.

Na primeira parte, sem avançado na área Portugal teve 15 remates, alguns dentro da área, só com o guarda redes pela frente, mas nada, a bola foi sempre contra o guarda redes que coitado tinha mesmo que a defender.

E agora? O Manchester aceita o Queiroz de volta ?

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading