Com Rangel os Gatos fazem ronron

Este Rangel é um achado de comunicação e de capacidade de argumentação, bem perguntou o Ricardo o que terá levado alguem a enviar para Bruxelas o único PSD que ganha votos nas entrevistas.

Nunca se esquecendo de dizer que passa sempre pelo Porto ( a Elisa é que não põe lá os pés) faz um racíocinio extraordinário que nunca a Manuela se lembraria de fazer. Aquela de que ninguem vai para Bruxelas de TGV, são dez horas de viagem, o TGV só serve Madrid .

Quanto à farinha Maizena bem mostrou que não precisa, até anda a fazer dieta o que diga-se, não está a sortir efeito, mas não se pode ser perfeito.

Foi, de longe, a melhor prestação e que tenham sido os militantes do PS a enviá-lo para Bruxelas é uma hipótese muito séria e credível.

A vinte e cinco euros a senha!

Comments


  1. Sem dúvida. Gostei muito dele. Foi o único candidato do PSD que num momento me chegou a tentar, para votar pois claro. Obviamente, depois acordei do pesadelo ehehh Mais a sério: é um excelente comunicador.

  2. Pedro Rocha says:

    Obviamente terá que aparecer sempre outra pessoa. Portugal já percebeu onde existe democracia, onde está o mercado para as pequenas e médias empresas e inclusive a ironia de viver em Democracia. Apesar de pensar em 22 horas de TGV, não disse que não é estruturante.Já agora, falou em alguma ideia, projecto, plano de acção que tenha implementado ou realizado enquanto deputado europeu? Também me parece que sim!

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Deputado europeu? Está a brincar, Pedro Rocha? OS Deputados Europeus tomaram posse há dois meses, sendo que pelo meio veio o mês de Agosto. O que queria que ele tivesse feito até agora?


  4. […] bem perguntou o Ricardo o que terá levado alguem a enviar para Bruxelas o único. fique por dentro clique aqui. Fonte: […]