O processador Baptista

Victor Baptista, o único deputado a votar contra o fim do sigilo bancário, vai processar o candidato a deputado do BE por Coimbra:

O líder distrital do PS/Coimbra revelou, hoje, que espera ver José Manuel (BE) constituído arguido devido ao teor de uma entrevista, por ele concedida ao diário As Beiras na qualidade de candidato a deputado ao Parlamento. Contactado pelo “Campeão”, o potencial arguido disse aguardar “com serenidade” o eventual desenrolar do processo. Interpelado pelo nosso Jornal, o entrevistado disse registar que Victor Baptista se sinta acusado num contexto em que, sem referência a nomes, Pureza se insurgiu contra malfeitores.

O mesmo Jornal, ouviu a chamada fonte próxima:

Fonte próxima do líder distrital do PS/Coimbra disse ao “Campeão” tratar-se de afirmações lesivas da “honra e da imagem” de Victor Baptista e da “consideração que lhe é devida”. Tal fonte imputa a José Manuel Pureza o desejo de, em crítica subjectiva, associar o dirigente socialista a negócios alegadamente corruptos em que intervieram representantes de entidades públicas, como se ele fosse membro de um «Bloco central de malfeitores».

Leia um recorte da referida entrevista, mas não se ria que o homem é sério.

entrevista-jmpureza1entrevista-jmpureza2

Deixar uma resposta