Descubra as diferenças

O meu bairro foi hoje visitado pelo bloco central. Primeiro passou a senhora, beijinhos, abraços, apertos de mão, e uns tipos com umas coisas ao ombro caminhando de costas e abrindo caminho.

2009-09-19-12h07m34

Depois veio o senhor,  apertos de mão, beijinhos, abraços, e uns tipos com umas coisas ao ombro caminhando de costas e abrindo caminho.

2009-09-19-13h30m49Eu gosto muito de campanhas eleitorais. Dos governantes descendo as escadas até ao povo. Suponho que tomam banho logo a seguir.

Adenda (hoje é 0 meu dia das adendas, está visto): Acabo de ouvir uma jornalista na TSF afirmar que o Senhor teve mais apoio popular que a Senhora, isto numa autarquia laranja. É completamente mentira. Quanto muito a JS tinha mais militantes que a JSD. Este é o meu bairro, assisti à passagem dos dois do mesmo lugar, e a recepção foi exactamente a mesma.

Além disso a autarquia até Novembro é laranja, mas o PS é de longe  e por tradição dominante na cidade e no distrito.

Assim se faz jornalismo isento, com rigor, e já agora esquecendo que os outros não são parvos.

Comments


  1. Não é justo abrir uma rúbcrica aqui no aventar logo com um exercício que não tem solução… não há diferenças, aliás, como se pode ver pelas imagens!

  2. maria monteiro says:

    verdadeiros profissionais na “sedução do engate” porque… é precisa a cruz do povo


  3. As coisas que tu vês dessa bonita varanda 🙂


  4. […] Coimbra são sempre bem regados, qualquer coisinha. Não é que isto tenha grande importância, mas em menos de  uma semana apanho duas jornalistas em descarada mentira. E isso tem muita importância, porque fico a imaginar o que será a cobertura desta campanha quando […]

  5. Belina Moura says:

    Fotograste a Manuela às 12h07m34s e o Sócrates às 13h30m49s.Será que eles foram comer umas sandes juntos, nessa hora e meia?:-)

  6. Belina Moura says:

    Fotografaste! (ai os erros…)


  7. É improvável porque fizeram o percurso na mesma direcção…

  8. Belina Moura says:

    Era uma piada.daaaaaaahhh

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.