Domingos Paciência: Uma bofetada de luva branca

Apesar de ser portista, quase fiquei contente com a vitória do Braga. Foi mais uma vitória de Domingos Paciência sobre o FC do Porto e uma bofetada de luvra branca para todos aqueles que teimam em pôr em causa a seriedade do antigo avançado do Dragão. Esquecem-se que os treinadores de futebol podem ser tão honestos e verticais como qualquer outro profissional. Esquecem-se também que os portistas não são menos honestos do que os outros só porque são portistas.
Mas por mais vezes que ganhe ao FC do Porto, Domingos Paciência terá de continuar a enfrentar os anti-portistas e a dar-lhes bofetadas de luva branca. Infelizmente para o meu clube.
A seguir, como é óbvio, será Jorge Costa que, pelo Olhanense, também fará fretes ao FC do Porto. E Manuel Fernandes, que pelo União de Leiria fará fretes ao Sporting. Ah, pois, só os do FC do Porto é que não sérios…
Sabes que mais, Domingos? Já não há paciência!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Boa, Ricardo, grande finta de corpo…


  2. Bem… esta fuga em frente é espantosa. Para os que fazem de conta chamo a vossa atenção para um dado que, sabemos todos, é uma tremenda coincidência:- o Guimarães quando subiu andava de mãos dadas com o FCP, falo das direcções, claro…Depois, houve a novela dos castigos da UEFA a um clube condenado por corrupção (6 pontos a menos creio)… o Guimarães defendeu os seus direitos… Bem… a agulha na linha Porto – Minho mudou de Guimarães para Braga… jogadores emprestados, treinador… Mas, claro Ricardo, tudo isso são coincidências. Tal como o golo do ALAN foi uma tremenda coincidência!

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Ainda hás-de explicar-me, João Paulo, o que tem tudo isso a ver com o Domingos, ou com o facto de os benfiquistas continuarem a dar a entender que o Domingos faz fretes ao FC do Porto. O meu «post» só trata disso.Quanto ao resto, o FC do Porto tem todo o direito de ter relações privilegiadas com uns clubes em detrimento de outros. Da mesma forma que tinha com o Guimarães, fez muito bem em deixar de as ter. Não são coincidências, são estratégias. Tal como o Benfica, que no passado, também tinha uma equipa B, o Alverca, que por acaso até estava na I Divisão. E cujo presidente era Luis Filipe Vieira, que é hoje Presidente do Benfica. O teu problema é que achas que os benfiquistas são mais sérios do que os portistas. Lamento, não são. São todos iguais. Da mesma que forma que os socialistas são iguais aos PSd’s, por exemplo.