FUTAventar – S. L. Benfica #5

Mais um jogo, mais uma vitória!

jorge_jesus
Já por aqui se escreveu que a vitória teve por base um lance duvidoso. Para mim não há dúvidas – estou tão certo de que este lance não foi penalty como estou de que ontem o Álvaro Pereira fez um penalty que toda a gente viu. A diferença está no facto de em Leiria ter sido assinalado e em Braga não foi. Num caso para “ajudar” o Benfica, noutro para ajudar o Porto.
Quanto ao jogo, só Benfica procurou ganhar o jogo. A Manuela Fernandes Leite esteve ausente do jogo, numa espécie de negação da própria política. O PSD não esteve no jogo para ganhar, limitou-se a esperar que o BENFICA não o ganhasse. O BENFICA entrou muito bem e só um tiro no pé do Ministro da Defesa levou o Leiria a sonhar com a vitória nas eleições.
O jogo do BENFICA não foi tão bom como tem sido hábito e só a coabitação entre a arbitragem da casa civil da presidência e o governo permitiu um lance em que Cardozo voltou a fazer o que sempre fez bem: marcar golo.
A vitória acabou por cair para a equipa que lutou por ela. Mais um jogo, mais uma vitória.
“Benha” o Leixões para mais uma enchente na catedral… E o fim-de-semana que aí vem é o melhor do ano: é aquele em que lagartos e andrades lutam entre si.
Uma última palavra para o POVO do BENFICA! Fantástico! SOMOS mesmo o MAIOR clube do mundo.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Parece que o Porto ontem foi beneficiado com um penalti não marcado. O leão, coitado, é que não tem direito a favores…

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Parabéns pela isenção, João Paulo. Só não percebi o «ajudar» com aspas no caso do Benfica e o ajudar sem aspas no caso do FC do Porto. Só houve uma pequena diferença: a «ajuda» ao Benfica teve influência no resultado e deu 3 pontos ao Benfica. Parafraseando-te, é assim que se decidem Campeonatos.


  3. As aspas foi inocente… a sério. Quanto à “PIQUENA” diferença, essa é a diferença entre o BENFICA e o PORTO. Ambos foram ajudados, o BENFICA ganhou, o Porto não… mas isso é um problema do Porto.


  4. Peço desculpa, mas uma entrada daquelas, dentro da área, não é penalidade?! Já vale cortar cabeças?!Parabéns pelo blog.http://dylans.blogs.sapo.pt/http://aboutportugal-dylan.blogspot.com/

  5. maria monteiro says:

    coisa interessante no filme de Joaquim Leitão : a história de um mister tão honesto, tão honesto que é afastado do futebol…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.