FUTAventar – Tão sujo como o Liz

Aquele penalti é uma afronta a uma equipa como o Glorioso que não precisa de ajudas daquelas para ganhar jogos, tal foi o desaforo que mal fica aos benfiquistas. Se alguem tinha dúvidas hoje ficou elucidado, o campeonato já está entregue, podem mandar fazer as faixas de campeão.

Como é possível assinalar uma falta quando o defesa do leiria se limita a afastar a bola para longe, nem sequer disputa a bola ao jogador do Benfica.

Nunca vi tal roubalheira!

(EXPLICAÇÃO DA DIFERENÇA ENTRE JOGO PERIGOSO E PENALTY AQUI)

Comments

  1. Almeida says:

    O autor da noticia, certamente, não viu ontem, o jogo Braga – Porto.

  2. Faxas?!É o que dá certo tipo de cegueira desportiva…Se uma entrada daquelas a varrer não é falta não sei qual será o seu conceito de penalidade.

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Caro Dylan, num outro «post» sobre o mesmo tema, publicado logo a seguir a este, o João Paulo reconhece que não foi penalty. Ele é benfiquista e muito benfiquista.

  4. Não é penalty? É preciso ser doente mental, cego, ou pura e simplesmente fanático andrade para teimar que um pontapé na cara, dentro da área, não é penalty!!! E não vale a pena citar pseudo-benfiquistas… Aquilo é tão penalty que até o Jorge Sousa não teve dúvidas, e aquele apitador ano passado ROUBOU pelo menos 6 pontos ao SLB.Tenham vergonha… Para vocês só é penalty a favor do SLB quando for assassinado um jogador, é isso?

  5. Entrou em campo o Vidoso! É só ladroagem a favor do glorioso!!!

  6. LOLOLOLOL says:

    És mesmo ignorante… CORTE??? CHAMAS AQUILO CORTE? UMA ENTRADA À KARATE que derruba o adversário e tu CHAMAS CORTE??? LOLTu não és cego… ÉS UMA BESTA IGNORANTE! Espero que continuem a dizer que somos levados ao colo por PENALTIES DESTES. É que as vossas desculpas são cada vez mais ridículas. Especialmente de quem se ASSUMIU CORRUPTO…

  7. Luis Moreira says:

    Derruba um adversário? O defesa fastou a bola, nunca é penalti em lado nenhum desde que afaste a bola.Quanto ao resto mostra bem que tipo de pessoa tu és.Passa bem.

  8. Afastou a bola? Deu um pontapé na cara, fez jogo perigoso com contacto, só quem não saiba a regra 12 é que ainda pode teimar que não foi penalty. É penalty claro.

  9. Luis Moreira says:

    Se é jogo perigoso é livre indirecto dentro da área.

  10. Vê a regra 12 – se há contacto, é livre directo ou penalty caso seja dentro da área.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading