Clix, velocidade nix!

Estava eu entretido a colocar a minha posta sobre a velhinha e tocou o telefone fixo que se encontra mesmo aqui, ao meu lado, junto do computador.

Era uma simpática menina da clix com sotaque lisboeta a debitar uma lengalenga automática sobre a felicidade de se ser cliente Clix. Pois, eu fui durante algum tempo um feliz cliente ADSL da Tele 2. A Net funcionava supimpa, conseguia ver os meus clips favoritos do youtube com rapidez e a blogada abria que era uma maravilha. Um certo dia tomo conhecimento pelos jornais que a Clix tinha adquirido a Tele 2. Gelei.

A partir daí, caros amigos leitores, a minha internet nunca mais foi a mesma. Uma lentidão exasperante. Protestei. Diziam que era do meu antivírus. Mudei o bicho. Nada. A partir dessa altura comecei a contar os dias para o término do período de fidelização. Estava decidido, eu queria ser, repetida e definitivamente, infiel à Clix.

A simpática menina, após essas primeiras palavras, passou a explicar que se não me importasse, devido a ter sido cliente Tele2, daqui a oito singelos dias teria o dobro da velocidade sem ter de pagar nem mais um tostão. Agradecido, pedi a palavra e expliquei à alfacinha:

-Que fique registado o seguinte: desde que passou de Tele2 para Clix, a minha internet passou a ser uma trampa e, faça o favor de deixar registado que eu, mal termine o período de fidelização, vou mudar de armas e bagagens para a concorrência. E sim, aceito a alteração desde que não me mexam na dita fidelização.

A rapariga, certamente pouco habituada a estes maus modos tripeiros, hesitou mas, corajosa, avançou com a justificação:

– É para melhorar o nosso serviço ao cliente que estamos a fazer esta promoção.

Ora está mas é caladinho que a menina e a Clix até estão a ser simpáticas contigo pois, em vez de 12 megas, vais passar a 24 megas sem custar nem mais nix. Pois, mas a merda de velocidade que tenho nos últimos tempos, essa já ninguém ma tira! Por isso, caros amigos, fujam! da Clix que nem Diabo da cruz!!!

Comments

  1. Belina Moura says:

    Ao telefone, uma vez, também eu disse que aceitava uma alteração desse tipo desde que não me mexessem na fidelização. A menina com quem falei ao telefone concordou. Mas soube mais tarde que ao aceitar aquela alteração, eles recomeçaram a minha fidelização por mais um ano!!! E vi-me grega para conseguir ser ouvida, não me atendiam, negavam ter feito o tal acordo verbal e que quando há uma alteração, a fidelização volta a contar para mais um ano, e só após muitos insultos e reclamações minhas é que consegui ser ouvida! É que não me ligavam nada, nem com o meu pedido para que ouvissem a chamada, já que eles sempre dizem que está a ser gravada!Por isso cuidado com as promessas dessa gente ao telefone! Só assinando é que acredito, desse dia em diante passei a agir assim!

Deixar uma resposta