Pandemia de Influenza

ASSUNTO: PANDEMIA DE INFLUENZA

Estudos recentes dos Laboratórios Científicos de Saúde Welfare com filial em Québec, fizeram importantes descobertas sobre a “gripe suína” agora chamada Influenza A.

Observou-se que a maioria dos indivíduos contagiados (97,6%) eram pessoas que não tinham relações sexuais SATISFACTÓRIAS e de forma regular, desenvolviam sérios problemas de visão como primeiro sintoma de contágio.

Períodos mais prolongados sem relações sexuais afectarão seriamente a capacidade dos indivíduos para ler. Os sujeitos terão também uma sensação de tremor nos olhos .

Em casos extremos, os indivíduos começarão a alucinar e a ver formação de pontos de cores quando fixam a vista por períodos prolongados.

Se encontrares alguém com algum dos sintomas descritos, por favor contacta de imediato o nosso Centro de Crise.

Nossas investigações conduziram a um possível tratamento da doença: ter pelo menos uma relação sexual por semana durante os próximos doze meses desde a aparição dos sintomas!!!
Por favor, passa este alerta a todos teus conhecidos para evitar males maiores, Obrigado. Não há vacina, o tratamento podes efectuá-lo no escritório, consultório. Deixe-se de remédios caseiros. Tenha ou não tenha par (nestes tempos de pandemias, não se fixe em mesquinhices)