Suicido-me em directo no Aventar


A acreditar na última Sondagem da Intercampus, o PS irá roubar milhares de votos que pareciam estar entregues ao Bloco de Esquerda, que volta a ficar abaixo dos dois dígitos. Quanto ao PSD, ficar-se-ia pelos mesmos 29% que Santana Lopes conseguiu em 2005 e Cavaco Silva em 1985.
Se isto for verdade, quer-me parecer que mais uma semana de campanha e o PS ainda chegava à maioria absoluta. Felizmente, acaba já amanhã. Seja como for, se o PS voltar a ter maioria, o que obviamente não irá acontecer, suicido-me em directo no Aventar. Fica desde já prometido. E se não o cumprir, corto a mão com que escrevo, a esquerda.

Comments

  1. joão miguel lemos says:

    Ganhe juízo que já tem idade para isso.Olhe que ter o Carlos Vidal como ME ia ser de estouro.Enxergue-se.

  2. Belina Moura says:

    Podias ter escrito no título um aviso do tipo: “Cuidado, cenas eventualmente chocantes”, não achas????É que essa cena da mão choca os espíritos mais sensíveis… como o meu!Helloooooo! Get a life!

  3. Xico says:

    A mão é a direita!!!…

  4. Belina Moura says:

    Eu nem reparei nisso, de tão rápido que andei com o cursor!Agh!!!

  5. Caro Ricardo, prepara e afia as facas, eheheheheheh. Bem afiada é menos doloroso, eheheheheheheh.

  6. Belina Moura says:

    Não achei piada, mas de certeza que o Ricardo achou.Hey, you two, get a life! Grow up, babies!

  7. Ricardo Santos Pinto says:

    Eu achei muita piada. lol, fernando

  8. maria monteiro says:

    Pois eu acabo de vir do Campo Pequeno e segundo informações éramos para aí uns 7000… Um Abril novo vai nascer em Setembro… Vamos ter um país católico com um governo de esquerda…seremos o bom exemplo para toda uma Europa caduca e bolorenta … mote está lançado e o sonho também…

  9. …Bobby, bobby, vem ao daddy vem ao patrão que trouxe papa para ti..De qualquer maneira OH RICARDINA, mesmo que o PS não ganhe não te preocupes que eu estou cá para te dar no pelo cortar-te o que quiseres, a língua etc NADA ME DARIA MAIS PRAZER QUE ARRUMAR-TE A TI, AO GÓTICO , AO DOS CDS DA MAIA, E AO REAÇA ANTI FP…ANDAM TODOS A PRECISAR QUE EU VOS META A FACA!BONJOUR,,,SIM AO MATRIMONIO HETERONAO À PANELEIRADA QUE QUER ENTRAR NA IGREJA!SIM AO VERDADEIRO MACHO IBERICO DE AVELEDA!!!gluppppppppppppp…

  10. Ó Dalby, o da Maia não é do CDS!

  11. O nando, claro que é CD’s dos Cd’s pensei que visses logo..claro que o meu nandinho é anti PS e é do Bloco! CDS cê dês caraço!

  12. CD’ES DE MUSICA AQUELAS COISA SPESTILENTAS QU EMETES ONLINE AQUI E QUE FAZEM PARTE DA MINAH LISTA DE HORRORES E TERRORES A QUE FALO AO MEU dR cASSIANO pSIKI!

  13. Belina Moura says:

    Ó Dalby, já chegaste do trabalho? Almoça e vem buscar-me para irmos ao Torrão, meu amor. já! Leva-me que hoje está calor! Leva-me que tenho saudades daquele Torrão… Anda lá…

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading