FUTAventar – S. L. Benfica #6

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21.
São já 21 os golos do Glorioso – este destaque é feito a pensar no Ricardo que apesar de ver os jogos do seu clube não vê “o” golito…
Ora vai daí, o Jesus, leitor em permanência do Aventar pensou: temos que ajudar o Ricardo – em dia de reflexão, vamos ajudar o “Portista lá do Aventar” a perceber o que é futebol.
E está feita a explicação – usar os noventa minutos do jogo para procurar o Golo sem parar. É tudo uma questão de atitude – o jogo é uma arruada em permanência, onde o apelo ao golo só tem um objectivo: a goleada!
Do adversário – uma vergonha a forma como se apresentou para o jogo. Valia tudo menos tirar olhos: é por atitudes destas que alguns treinadores nunca deixarão de ser pequeninos.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    João Paulo, doucement, que os Dragões andam inquietos…

  2. Bagonha says:

    Caro João Paulo, calma que ainda a procissão vai no adro. Ou se quizer, a nossa via cruxis ainda vai no princípio. Sim porque se a “onda” assim continua, pode crer que lá para a 2ª. volta o Pintinho vai atacar forte. Nem que ele tenha que fazer chover “fruta” (muita). Ou picaretas…

  3. Manuel Pinto says:

    Compreendo a ansiedade dos benfiquistas e a ansiedade em que se encontram para pôr fim a anos consecutivos de derrotas. Mas o FCP é um adversário de grande nível, pese embora o início menos bom, e é um sério candidato ao título. Acautele-se, pois, os benfiquistas.


  4. Caros comentadores, tenho a certeza que é muito cedo e estamos longe do que queremos. Sabemos também que o Porto nos momentos certos acaba sempre por conseguir o que quer, seja lá com que instrumentos. Agora, este ano há uma diferança: os adversários estão a entrar em campo com MEDO do Benfica – onze na defesa, bater em tudo o que mexe e rezar para não sair com meia dúzia. E isto, meus caros, é o grande mérito do Benfica: se nos vai levar ao título, quero acreditar que sim… Pelo menos temos FÉ! O resto, veremos depois.

  5. Ricardo Santos Pinto says:

    Caríssimos lampiões, acho muita piada (e fico muito contente) que sempre que falam do vosso Benfica tenham de meter o meu FC do Porto ao barulho. Até parece aquela claque de mafiosos do meu clube que, em vez de festejar o FC do Porto, insulta o SLB. Mas continuem a jogar assim, rapaziada. No fim do Campeonato, se ganharem, serei o primeiro a dar-vos os Parabéns sem qualquer probema.

  6. Luis Moreira says:

    Não sejas modesto, JP, somos mesmo os maiores!

  7. miguel dias says:

    Caro João Paulo: por uma vez (no que diz respeito ao futebol) o nosso companheiro Ricardo tem razão.Acho, com todo o devido respeito e consideração, perfeitamente lamentável, que num texto sobre uma vitória do Glorioso, se convoque o Demo.

  8. Belina Moura says:

    O Fê Cê Pê acima de tudo!

Deixar uma resposta