FutAventar – Liga dos Campeões:

Neste tópico do FutAventar não é preciso colocar cardinal ou identificação do clube. Em Portugal, quando se fala da prova rainha do futebol mundial de clubes fala-se de F.C. Porto. E mais nada.

Na véspera de ver Jorge Nuno Pinto da Costa homenageado pela Câmara Municipal da Maia enquanto dirigente desportivo (Auditório do TecMaia, 09h30, Zona Industrial da Maia) nada como ter mais uma alegria ao ver o meu Porto despachar a tropa de Madrid com um esclarecedor dois a zero! Um Falcão do Magrebe, foi o que hoje se viu a pairar no Dragão!madrid.jpeg

Comments


  1. Vá lá, todos juntos, sem vergonha:”Pinto da Costa, OléPinto da Costa, olé.Pinto da Costa, Olé,Pinto da Costa, olé, olé”.hihihihihihihihihihihihihih…

  2. orelhas says:

    foda-se…. cambada de saloios…..

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Saloios? Isso é lá pra Lisboa, não é?

  4. Luis Moreira says:

    Tirem já o cartão de sócio ao orelhas!


  5. Caro leitor “Orelhas”:A forma superior como se dirigiu a todos nós, os Andrades, num português de fino recorte oitocentista e demonstrando grande denodo na forma explícita como deseja procriar, deixa-me sem palavras.Numa fase em que a sociedade vive em sobressalto por via da discussão quanto ao possível emparelhar de espécies do mesmo sexo e se, podendo, devem “culear” de molde a originar descendência e, na impossibilidade, partir para a adopção, foi com agradável surpresa que li este seu grito de esperança: a esperança de quem, não podendo, deseja que os outros o façam.Aproveito a oportunidade para lhe oferecer uma caixa de cotonetes azuis de ponta branca (em algodão).

Deixar uma resposta