A anedota do século!

Sócrates à saída do Conselho de Ministros da União Europeia anunciou ao Mundo  que Portugal será um dos países que vai ajudar a Grécia a sair da crise!

Ministros há que ainda se estão a rebolar de riso, e há portugueses que reforçaram o Xanax, mas a verdade é que a Grécia não está a conseguir ir buscar aos mercados internacionais o dinheiro que precisa. E se a Grécia nos bate à porta?

Eu temo que Sócrates arranje uma daquelas desculpas de que só ele é capaz, como dizer que os Gregos não perceberam bem, ou que foi Durão que lhe deu indicações falsas ou ainda, que não sabia a verdadeira dimensão da crise portuguesa.

Eu confesso, não gosto do homem, mas caramba ver o primeiro ministro não ter a noção do rídiculo, envergonha-me!

Comments

  1. maria monteiro says:

    é por influência do nome… Sócrates tem tudo a ver com a Grécia

  2. ricardo says:

    Desculpe lá Luís, mas o Sócrates, o verdadeiro, foi de férias de Páscoa e não esteve no Conselho de Ministros da União Europeia. Foi o outro sacana outra vez…

  3. Frederico Mendes Paula says:

    Não é só o ridículo de ter pretensões a ajudar a Grécia…é o ajudar a Grécia em si. Faço uma comparação com o Polis, o programa de apoio à recuperação urbana, também conhecido como “o crime compensa”. Quem destruíu a sua cidade, como por exemplo é o caso de Albufeira, depois recebeu dinheiro para remediar a situação (e foram uns bons milhões)

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: A anedota do século!: Sócrates à saída do Conselho de Ministros da União Europeia anunciou ao Mundo  que Portugal … http://bit.ly/bma4VR […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.