Bruxelas já anda a dizer que as medidas do PEC não são suficientes, quer medidas mais duras, mas a verdade é que com estas medidas já se atrofia a economia, a economia não cresce, e não crescendo não aumenta a receita. As previsões para o PIB são em baixa vamos crescer menos que o previsto que já é muito pouco, e abaixo da média europeia. Vamos empobrecer todos nos próximos anos!
Entretanto, vamos ter que ajudar a Grécia com 774 milhões de euros o que dá 73 euros por cada um de nós, o que é mais uma machadada na já muito endividada economia portuguesa. Mas Portugal não está em condições de dizer que não, tudo o que vem aí indica que a seguir aos gregos vamos ser nós a precisar da ajuda europeia, convém desde já mostrar solidariedade, agora pelos gregos amanhã pelos portugueses, eis a razão porque emprestamos o que não temos.
Sócrates e Teixeira dos Santos com uma mão atrás e a outra à frente…
é pena serem quem são porque merecem ser sempre respeitados por serem figuras do estado, doutra forma bem podiam tirar a mão de trás e começar já a ganhar para abater á dívida
Sim, mas quererem dar a ideia que nadam em dinheiro…basta de mentiras!
portugal é assim mesmo:
Pobre Povo,
Governo de Ricos