A Inês vai e vem de Falcon?

Vamos pagar, era certinho como o destino, está decidido, a Inês de Medeiros tem direito às deslocações nos fins de semana  a Paris, onde reside. Mas se reside em Paris como é ela deputada por Lisboa?

Isto dá para tudo, não se peça lógica ou racionalidade aos políticos,  isto chegou a um Estado (com letra grande?) que já perdeu a vergonha ! Não há regras, nem leis, nem fundamentos, nem nada, o que há é a prepotência de quem quer, pode e manda! Já agora seria melhor não a fazer perder tempo nos aeroportos, o falcon é porta a porta.

Não há dinheiro para os funcionários, nem para os idosos, muito menos para os doentes. Demagogia ? Pois, demagogia de quem paga tudo e mais alguma coisa e um dia destes vai preso por se indignar!

Já estivemos mais longe de nos virem buscar a casa! Mas não vai ser de Falcon!

Comments

  1. Mas o que vem ela cá fazer? Deixem-na lá em casa, dêem-lhe tolerância de ponto, digam-lhe que sim senhor mas que por agora, coisa e tal, mais vale descansar, até porque a núvem vulcânica ainda paira por aí. Paris é muito mais porreiro. Porra p’ra mulher mais a mania de que faz falta aqui.

Trackbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: A Inês vai e vem de Falcon?: Vamos pagar, era certinho como o destino, está decidido, a Inês de Medeiros tem direi… http://bit.ly/bbD1J4 […]

  2. […] em Onde é que eu já vi estes dois?Dario Silva em Faltam 19 dias para a visita do Papa a PortugalTweets that mention A Inês vai e vem de Falcon?: Vamos pagar, era certinho como o destino, está de… em A Inês vai e vem de Falcon?Carlos Fonseca em Quem tramou o faicebuque em Coimbra? […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.