Prognóstico no final de um jogo:

A falta que Ricardo Costa vai fazer ao Benfica esta temporada.

Já agora: espero que a TVI seja multada. Se é para transmitir um jogo é com som e tudo, e não para deixar que os comentadores do Canal Benfica ocupem a cabine, embora lhes tenha escutado lágrimas, verdadeiras, escorrendo pela cara, o que provoca um ruído engraçado tal como esta frase,

O Benfica não mostrou a sua habitual capacidade goleadora

do Público, como rescaldo, também tem a sua piada.

Vai fazer uma falta do caraças.

Comments

  1. Ricardo says:

    Parabens ao Porto. Por aquilo que eu vi, não dou nada pelo Porto. Não foi o Porto que jogou bem. O Benfica é que não jogou nada. O discurso não mudou: “temos de remar contra a maré”. Este também já foi endoutrinado…

  2. Ricardo says:

    Jesus. Eles não ganharam uma Super-Taça. Eles ganharam ao Benfica. Foi vê-los a forma como festejavam, tresandavam a vingança. O ódio continua. Jesus, calma. Pensa nos teus jogadores e joguem com a cabeça. Está tudo bem.

  3. miguel dias says:

    é nestes momentos que aprecio as tuas provocações. goza o momento que mereces. mas depois não te queixes, iá mano?
    (frase lapidar do Ricardo …O Benfica é que não jogou nada…)

  4. miguel dias says:

    é nestes momentos que aprecio as tuas provocações. goza o momento que mereces, ainda que não te baste ganhar. mesmo no momento da vitória os fantasmas estão sempre presentes não é?. mas depois não te queixes, iá mano!?

    (frase lapidar do Ricardo …O Benfica é que não jogou nada…)

  5. miguel dias says:

    Aproveita o momento merecido. Mas, pergunto, e os fantasmas, quando é que te consegues livrar deles?
    (frase lapidar do Ricardo: “o Benfica é que não jogou nada…)

  6. miguel dias says:

    É verdade, sim senhor, vai fazer falta. Mas também o Di Maria e sobretudo o Ramires. Este sim vai fazer muita falta. Mas isto são tudo coisas que não te interessam. O teu assunto predilecto são os fantasmas, mesmo na altura das vitórias. Não é, mano?


  7. O Benfica não jogou nada. Guarda-redes que não transmite confiança, ausência de laterais (um estava lá mas fazer outra coisa para que não revela categoria) e inexistência de extremos são problemas que a não serem sanados vão fazer com que na época do Benfica seja ao nível de outras bem recentes.

    Quanto ao Porto está ao nível do Sporting e os próximos jogos irão demonstrá-lo. São, ambas, equipas vulgares. Se não houver alterações significativas o campeonato constituirá um verdadeiro passeio para o Braga.

  8. Ricardo Santos Pinto says:

    JJC, lá estás tu com o Ricardo Costa. Não foi por causa dele que o Porto perdeu o Campeonato, como se viu ontem, mais uma vez, pelo Hulk e pelo Sapunaru. O Braga talvez, o Porto não.
    Ricardo, fica-te mal todo esse rancor contra o Porto. O Porto não era favorito e por isso a vitória soube melhor. E contra o Benfica ainda melhor. Se fosse ao contrário, seria igual. Não é natural?
    E o André Villas-Boas não foi «endoutrinado». Ele é um dos nossos desde o princípio. Desde que enquanto criança ficava à porta dos balneários, como eu, no fim do treino, a pedir autógrafos aos jogadores. Fala naturalmente como um portista. Não gosto do discurso da injustiça e do remar contra a maré, mas entre isso e o discurso vazio do Jesualdo, que não conseguia motivar ninguém, então prefiro o do Villas-Boas.
    O Jesus foi um senhor no fim do jogo.

  9. Ricardo says:

    Estou de acordo com ambos os comentários. Se bem que no aspecto do rancor, este é mais direccionado ao facto de o Porto ganhar carradas de compeonatos num passeio à beira do rio numa calma tarde de Outono, e não estou a falar das arbitragens… Só espero que Benficas e Sportings joguem bem. Já agora…


  10. miguel dias :
    Aproveita o momento merecido. Mas, pergunto, e os fantasmas, quando é que te consegues livrar deles?
    (frase lapidar do Ricardo: “o Benfica é que não jogou nada…)
    Por falar em fantasmas os teus comentários foram dados como spam. Profunda ironia do filtro…

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar and João Marques, joao j cardoso. joao j cardoso said: Prognóstico no final de um jogo:: A falta que Ricardo Costa vai fazer ao Benfica esta temporada. Já agora: espero … http://bit.ly/cgVvV6 […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.