O charme discreto de uma soldadeira* israelita

Eden Abergil é para começar tó-tó: meteu no facebook fotografias da sua vivência militar. A sua vivência militar passava por poses interessantes, usando prisioneiros de guerra como cenário.

Uns blogues publicaram o cenário e Eden Abergil passou a estar a mais, embora as suas atitudes perante a câmara se tenham tornado muito  mais interessantes. É um exagero a atenção que se dá a um palestiniano a servir de cenário, no fundo não passa de um indígena.

E gosto da maminha direita da Eden nesta fotografia. Dá mesmo vontade de mexiricar naquele biquito inexistente.

Tá bem assim? já deixei de ser anti-semita?

* não, soldadeira não é feminino de soldado, nem sinónimo de soldada. é mesmo soldadeira.

Comments


  1. Será que assim ninguém te chateia?


  2. A estrutura humana e a natureza israelo-americana tó-tó, estão bem estampadas nas trombas da gaja.

  3. Walker says:

    Este comentário tem apenas e só o objectivo de dizer ao Sr. João José Cardoso que bem me parecia que colocava posts deste género apenas e só com o claro objectivo de agradar a alguém menos a ele próprio, o que é pena pois esperava ter encontrado aqui alguém com uma convicção, enganei-me!

    P.S. – Afinal a verdadeira intenção da minha mensagem, se fosse ao contrário, estariam as vossas consciências mais tranquilas, ou não sabiam que Israel tem prisioneiros da Palestina?
    Talvez falte na foto o sangue ou quem sabe uma cabeça no chão, e uma criancinha com uma ligadura na cabeça isso sim é que era a cereja em cima do bolo. Tenham dó.

  4. mjrijo says:

    A idade não me está a perdoar nada, mas isto está a fazer-me lembrar umas fotografias que também passaram aqui há tempos, e salvo erro os protagonistas (modelos) foram punidos

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, joao j cardoso. joao j cardoso said: O charme discreto de uma soldadeira* israelita: Eden Abergil é para começar tó-tó: meteu no facebook fotografias d… http://bit.ly/9MDYC4 […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.