Reformados e pensionistas: Vítor Melícias

7450 euros

O padre Vítor Melícias, ex-alto comissário para Timor-Leste e ex-presidente do Montepio Geral, declarou ao Tribunal Constitucional, como membro do Conselho Económico e Social (CES), um rendimento anual de pensões de 104 301 euros. Em 14 meses, o sacerdote, que prestou um voto de obediência à Ordem dos Franciscanos, tem uma pensão mensal de 7450 euros

CM

Comments

  1. António Soares says:

    Vinde a mim as vossas poupanças…


  2. Por este andar … ainda o Sócrates acerta no jackpot do Euromilhões …


  3. Sempre me interessou o sr. “Delícias”. Um bom exemplo do aggiornamento que por aí anda. Há uns anos, quando da libertação de Timor, houve quem tivesse conseguido a oferta de uma impressora e de outros donativos para aquele território. Pois também consta “por aí”, que o senhor Delícias e uma importante acompanhante, tudo fizeram para não dar boleia a quem arranjou as doações. Tudo para não lhes ser roubado o protagonismo. Ficamos por aqui.


  4. Sim. Estes gajos têm tanta sorte q não será mal pensado fazer umas sociedades com eles nas apostas do euromilhões, em vez de jogar com os vizinhos do café …


  5. Glória, estás cá, ou “lá”? Não me disseste nada, pá…


  6. In nomine dei…amen.
    Uma reforma de 1500 contos?
    Foge, cão!

  7. Joe, o Indio says:

    Tem certas parecenças com o Cónego Melo, outro representante de Cristo na Terra que, à sua imagem e semelhança, pretendeu também dar o seu exemplo de homem simples, bom, desapossado.
    Claramente, Cristo largou o chicote muito cedo.

  8. António Duarte says:

    Um franciscano. Daqueles frades que fazem voto de pobreza…

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, joao j cardoso. joao j cardoso said: Reformados e pensionistas: Vítor Melícias: 7450 euros O padre Vítor Melícias, ex-alto comissário para Timor-Leste … http://bit.ly/bRCoy3 […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.