Cromo do Dia: Duarte Lima

Sem esquecer o princípio de presunção de inocência, que para mim é vital, torna-se óbvio que Duarte Lima, antigo menino de coro, antigo deputado & etc., é mais um dessa espécie que em Portugal floresce no meio do lodo e da lama para depois aparecer ostentando alvuras, dourados e, nos bons tempos, discursos moralistas. O cromo de hoje é Duarte Lima, o “Nenúfar”.

bpn

Comments

  1. José Pires says:

    Quando dizes que para ti o princípio de presunção de inocência é vital, estás na brincadeira não é?

    • A. Pedro says:

      Não, estou a falar a sério. Se, para mim, a presunção de inocência se aplicasse só àqueles com quem simpatizo ou fossem meus amigos, etc., andava também nas fogueiras a queimar hereges e era um cromo, merecia aparecer nesta caderneta ao lado dos outros que nomeio.


  2. Já tinha a caderneta vazia. Bom cromo.


  3. O homem é mesmo uma “vítima”, então não é que depois do outro do Benfica agora é ele que está em todas?…
    Abraço do Zé

  4. Fernando Torres says:

    Masturbação proibida nos WC da Universidade de Massachusetts

    Um aviso colocado nas casas-de-banho da Universidade de Massachusetts proibe os alunos da instituição de se masturbarem nos duches. O motivo da proibição é o entupimento dos canos que não estão preparados para escoar sémen.

    “A canalização dos duches não está feita para lidar com o sémen. As quantidades excessivas de sémen nos canos custam milhares de dólares em trabalhos de manutenção, o que se pode reflectir no próximo ano num aumento dos custos habitacionais. É o vosso dinheiro”, dizia a Universidade de Massachusetts em comunicado.

    “Por favor masturbem-se nos vossos próprios quartos”, sugere o comunicado.

    Segundo o jornal espanhol “El Mundo”, o documento não está assinado, mas foi impresso em papel timbrado da Universidade de Massachusetts.

    Retirado daqui:
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=2131033

  5. Juca says:

    Acho que o Duarte Lima, em vez de nenúfar, é mais do tipo cogumelo!

Trackbacks


  1. […] para pagar ex-scuts através de um sistema especialmente urdido de forma idiota? E escolher entre Duarte Lima, Armando Vara, Dias Loureiro, Oliveira e Costa e o sucateiro de […]


  2. […] ex-scuts através de um sistema especialmente urdido para fazer de nós idiotas? E escolher entre Duarte Lima, Armando Vara, Dias Loureiro, Oliveira e Costa e o sucateiro de Ovar? […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.