Loja Mozart vai abrir espaço no Cascais Shopping

Foi possível apurar que a Loja Mozart irá expandir o seu negócio, no seguimento da fuga recente de muitos dos seus membros, e irá comercializar os seus serviços num espaço arrendado para o efeito no Cascais Shopping.

O negócio principal continuará a consistir na compra e venda de influências, podendo estender-se ao aliciamento de árbitros de futebol e ao desbloqueamento de telemóveis. Efectivamente, Luís Montenegro declarou que “como em todos os negócios, é importante diversificar e a Assembleia da República já se tornou pequena para um negócio desta dimensão. É por isso que vamos, também, comercializar os nossos aventais, pretendendo, com isso, atingir novos targets, como, por exemplo, as donas de casa. Para além disso, estamos a pensar criar um espaço “minimaçom”, para os mais pequeninos, porque acreditamos que a iniciação deve ser feita o mais cedo possível, que estas coisas, quanto mais tarde, pior.”

Segundo algumas fontes, existe, até, a hipótese de vir a ser criado um franchising, para que a Loja venha a abrir em vários centros comerciais. Para mais tarde deverá ficar a implementação de um projecto paralelo no âmbito da restauração, onde serão vendidos pratos típicos da Maçonaria, como a deliciosa Tarte de Maçom.

Comments


  1. Um posto com muito humor. Está giro. Relativamente ao Fernando Nobre já sabia há uns bons anos, pois comentava-se à boca pequena.
    Saudações
    Pekota


  2. O meu amigo brinca, mas olhe que sem querer pode acertar.
    Já viu bem o sucesso que teria uma loja (fosse do que fosse) que usasse esse nome após tal campanha de marketing gratuito na C. Social?
    E, se a coisa pode dar muito dinheiro, será muito provável que um oportunista qualquer venha a usar a ideia.

  3. António Fernando Nabais says:

    Mesmo que alguém um dia abra uma “Loja Maçónica” já poderia beneficiar. Devia ter registado a ideia 🙂

  4. mortalha says:

    luzes… câmara… maçom!

    aqui à anos era os gays, agora são os maçons… não tarda é a anarquia (i wish!)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.