Já vos ocorreu…

…que todo este banzé maçónico seja apenas isso mesmo, ou por outras palavras, uma altercação entre regateiras? É que o hermeticismo da coisa já tem duzentos anos e os resultados, de tão ofuscantes para o bem estar de Portugal, estão à vista de todos. Já liquidaram o seu regime da Monarquia Constitucional, já dissolveram o seu regime da iª República, já fizeram cair o também mais que seu regime da 2ª República – até o venerando Carmona era irmão, assim como o Presidente da Assembleia Nacional – e pelos vistos, preparam-se para mais um “render da guarda”.

As canastronas são agora os senhores Balsemão/Bilderberg e Vasconcelos/lojinha Ongoing, pois o que está mesmo em causa, mais não é senão o mesmo móbil de sempre: d-i-n-h-e-i-r-o.

Quais “trilogias”, quais “grandes princípios”, qual carapuça…

Comments


  1. Já agora, antes de ajudarem a derrubar a monarquia constitucional também a criaram…


  2. A mim ocorreu-me logo… mas a questão vi-a mais como a conquista da arma mais poderosa do que dinheiro… Isso já eles têm demais. Agora querem é controlar! já lhe ocorreu? http://marecinza.blogspot.com/2012/01/guerra-nos-media.html

  3. Nuno Castelo-Branco says:

    JJ, mais acima dizia que tinham derrubado o “seu regime” da Monarquia, etc.
    Fada do Bosque, já me ocorreu, mas eles de facto há muito detêm o poder, querem é torná-lo exclusivo de uma tribo dentro da tribo.


  4. Nuno Castelo Branco… querem controlar! Lá está.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.