Já vos ocorreu…

…que todo este banzé maçónico seja apenas isso mesmo, ou por outras palavras, uma altercação entre regateiras? É que o hermeticismo da coisa já tem duzentos anos e os resultados, de tão ofuscantes para o bem estar de Portugal, estão à vista de todos. Já liquidaram o seu regime da Monarquia Constitucional, já dissolveram o seu regime da iª República, já fizeram cair o também mais que seu regime da 2ª República – até o venerando Carmona era irmão, assim como o Presidente da Assembleia Nacional – e pelos vistos, preparam-se para mais um “render da guarda”.

As canastronas são agora os senhores Balsemão/Bilderberg e Vasconcelos/lojinha Ongoing, pois o que está mesmo em causa, mais não é senão o mesmo móbil de sempre: d-i-n-h-e-i-r-o.

Quais “trilogias”, quais “grandes princípios”, qual carapuça…

Comments


  1. Já agora, antes de ajudarem a derrubar a monarquia constitucional também a criaram…


  2. A mim ocorreu-me logo… mas a questão vi-a mais como a conquista da arma mais poderosa do que dinheiro… Isso já eles têm demais. Agora querem é controlar! já lhe ocorreu? http://marecinza.blogspot.com/2012/01/guerra-nos-media.html

  3. Nuno Castelo-Branco says:

    JJ, mais acima dizia que tinham derrubado o “seu regime” da Monarquia, etc.
    Fada do Bosque, já me ocorreu, mas eles de facto há muito detêm o poder, querem é torná-lo exclusivo de uma tribo dentro da tribo.


  4. Nuno Castelo Branco… querem controlar! Lá está.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.