De regresso a Alvalade, Sá Pinto em breve deve sair depois de andar à porrada pela enésima vez


Todos sabemos que o novo treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto, resolve o problema sempre da mesma maneira: à bordoada. Foi assim quando Artur Jorge não o convocou para a Selecção Nacional, foi assim quando foi expulso no último jogo da sua carreira (que melhor forma de terminar uma carreira recheada de êxitos?), foi assim da última vez que saiu de Alvalade depois de bater em Liedson.
Por isso, não devemos esperar que a sua passagem pelo Sporting dure muito. Quanto ao Domingos, estou com ele. Ainda gostava de ver o caixote do lixo dos verdes.

Comments

  1. marai celeste ramos says:

    se calhar com o sporting só à porrada pois que o gentil e bem educado domingos nada conseguiu com os jogadores que se arrastavem pelo campo e estavam sempre, coitados, deitados em estilo no “pasto” – Mas se calhar porrdada, não nos jogadores por mais manhosos que sejam e que sabem como ao fingir que jogam e conseguem pôr um treinador “borda fora” por não gostaraem dele, ou porque os mandaram ou, nem sei – sei lá – com o pé de eia que têm são um luxo e terão lugar fora do pais até a ganhar metade – e se um jogador é sério como parecia o Cardozo porque não aguentou – (e não tem de aguentar tudo e ser percebido já que sendo jogador também é pessoa) e jogou-se fora e foi rejeitado daquela INDISCIPLINA militaresca – até eu percebi que o tipo se sentiu magoado na sua dignidade de jogador sempre pronto mas quem é que não se “sente” ?’ – até os brutamones – mas os meninos de côro do sporting deviam ter lições de comportamento humano e desportivo mas no futebol VENDEM e comprar homens e até gostam (os que gostam) – é quase como comprar vacas e carneios e cabras – a linguagem é ilucidativa – há dias o parvalhão do v«comentador do porto ía batendo no dr do benfica .-mas que bom aqueles jusris importante e médicos e empresários – mas o futeol tira-lhes lucidez ou é assim que se comprtam na profissão ?’

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.