E a Culpa é de Pinto da Costa, Claro!

Só faltava mais esta. 
Chicote em punho, Paciência esgotada
A equipa de futebol profissional joga mal, sem garra e sem ânimo.
A equipa de futebol profissional tem desanove elementos novos neste ano.
O Presidente do Clube, não tem força nem manda, conclusão única a tirar depois de no dia anterior ao despedimento do treinador, ter afirmado e reafirmado que não passava pela cabeça de ninguém acabar com o projecto em que estavam empenhados e no dia seguinte ter feito o seu contrário.
A equipa dirigente não se entende e opta por uma chicotada.
O treinador, reconhecidamente bom, teceu críticas há algum tempo, dirigindo-as para dentro do clube.
O treinador ter-se-há encontrado com amigos de sempre, o que é um crime de “lesa magestade”.
Os amigos são portistas e dirigentes do FCP.
E a culpa dos maus resultados, do mau ambiente no balneário, da enormidade de jogadores novos, dos maus jogos efectuados, dos dirigentes não se entenderem e de tudo o mais que de mau acontece ciclicamente ao SCP, é do senhor Pinto da Costa.
Ora batatinhas, senhores dirigentes do Sporting. Esperemos que o senhor Pinto, novo treinador, esteja mais calmo do que sempre o conhecemos, e vos traga muitas alegrias.

Comments

  1. marai celeste ramos says:

    Talvez se ganhassem menos tivessem mais genica para jogar mais e melhor já que com contrato de milhões, quem o vai perder ??? e o esforço do jogador não se consegue com chicote e há quem prefira, como o Domingos, levar as coisas com gentileza (que nem sequer é coisa que jogadores mostrem em campo !!) e se o treinador pode sugerir o contrato de jogadores, como pode sugerir que sejam “todos” despedidos” só porque a alma não chega para mais ?? Um homem também se cansa e quem, com os dados que tem, está contra Mourinho ou Villas Boas ou Domingos ??? ou Manuel José ?? Só porque há 9 jogadores que coitadinhos não se entrosaram ainda ao fim de tanto tempo ? ai mas que desmotivados que não trabalham a “recibo verde” Há pessoas que não estão habituadas a ser “bem tratadas” ??? e também há coisas que se “pegam” – querem ganhar jogos ou ganhar dinheiro ? E se o Domingos fosse só o culpada iria ser convidado para o Porto ? e Jesualdo também a certa altura não conseguiu mais do Porto porquê ?? Epidemias colectivas ?? Se calhar foram os árbitros ?? O que nos deixam saber do que se passa numa equipe como o sporting ? não sei quais são as regras deontológicas . Por acaso até percebo porque é que o Cardoso virou Costas – um homem não é de ferro, pois não ?? e futebolistas são “meninos de coro” sempre desculpados pelo treinador que afinal fartou-se ?? Não sei nada – estou a dizer grandes disparates mas como se pode olhar e ver 11 jogadores a arrastarem-se penosamente ?? Deve ser o pêso do ordenado

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.