Morreu “O” homem da lua

Neil Armstrong morreu. Tenho na memória televisiva aquele homem que cumpriu o sonho da Humanidade. Ele era O homem da lua, muito mais do que apenas o 1º homem na lua.  Parece até que ficou à espera da chegada do Homem a Marte, ainda que numa versão robotica.

Quem consegue dizer mais nomes de Homens que colocaram os pés na Lua? Eu não, mas também o que é que isso interessa? Nada. Mas como o post é meu eu é que mando e se eu digo é porque é, pelo menos antes do primeiro comentário deste post que corre sérios riscos de se tornar o mais estúpido por mim escrito, mas é mesmo assim – detesto ver gente morrer. Detesto.

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    Detesto ver gente morrer – até porque já vi e é indizível o que se vê e se e sente – falo de mim apenas
    TVi 24H – 21:07 – Cacela a Velha parece continuar intocável do que sempre foi – segue reportagem das “ilhas de Portugal” – vamos ver- Fajá originada pela lava – que linda – e as piscinas naturais com fontes termais – o mar limpido e o peixe mais “limpo” – há quem limpe no litoral o que os idiotas e ignorantes SUJAM como se estivessem a cuspir na rua – A Ferraria é de interesse paisagistico e gelológico e tusristico nos Açores – porcos dos portugeses ++ Vieira da Minho prais fluvial do ERMAL – pernoitar na rua entre o céu e o rio parece voltar ao início dos tempos – pescar e dormir faz esquecer tudo – há 30 anos um casal percorre a área de roulote e comes e bebes – afinal todos os espaços são invadidos e só deixam lixo – tudo se invade sem consciência do valor de nada – só sabem usufruir e cagar – Festas e Romarias pelas aldeias – em sanfins do Douro – povo leiloa privilégio de carregar o andor – 2 grupos o novo e o velho leiloam já vem em 17 100 – 20 mil para o grupo valho o que ganha e transporta o andor – mas que ideia linda – mas para onde vai o dinheiro – esta festa tem mais de 200 anos – eu não sabia – em 2011 30 mil e já se deu 40 mil – invulgar tradição – + a banda a tocar – em agosto a devoção sai às ruas de Porugal e há procissões e andore carregadfos de flores – mês de festas e romarias – + Festa de Santa Marta de Portuzelo para a mulher ter bom parto – lindo – que lindas igrejas e altares e ornamentação – o sagrado e profano e os trajes tradicionais e carros alegóricos – que gente tão linda – um santo para rezar e música para dançar – ai ai que lindo e os tocadores de mais de uma dezena de músicos – que linda gente

  2. Nightwish says:

    A morte é natural. O que eu detesto é que dentro de pouco tempo não existe ninguém que tenha pisado a lua.

    • Maquiavel says:

      Essa é que é essa!

      Ó JP, nem consegues dizer “Buzz Aldrin” TBC “o primeiro fotógrafo selénico”, com a breca? 😀

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.