Branqueamento de Capitais

Não, não é piada: a elevus existe, e pede alguém com Formação superior em Gestão; Finanças; Direito ou similar;  Experiência mínima de 3 anos como formador na área referida (factor eliminatório). 

Bem, pode ser uma formação destinada ao investigadores policiais e judiciais, vamos acreditar nisso.

Mas tenham mais cuidado na forma como colocam anúncios.

Formador de Violações
Formador em Homicídios violentos

ia cair mal. Mas vai dar ao mesmo

Comments

  1. Konigvs says:

    Eu quero acreditar que isso foi uma piada. É curioso como no preciso momento que vejo este tópico, comentava com uma amiga como os atendimentos ao cliente no nosso país estão cada vez pior, e com tendência para piorar ainda mais. Precisei contactar 4 instituições, para passaram dumas para as outras para saber se um carro que eu tinha vendido estava ou não em meu nome (Finanças, IMTT, IRN, Conservatória).
    Na Vodafone dizem que a minha amiga não pode mudar de tarifário quando pode, e após várias reclamações é a Phonehouse que lhe resolve o problema, e por incrível que pareça sabem mais que na própria marca.
    Os bancos, depende dos balcões, se for dum lado da rua dizem uma coisa, se for do outro já dizem outra.
    Nas Finanças disseram-me que estava isento de IMI mas todos os anos tenho de fazer o pedido, fui depois atendido por outra pessoa que me disse que não, só quando as condições se alterarem é que tenho X dias para informar as Finanças.
    Eu poderia continuar a escrever casos e mais casos de pura incompetência. Livro de Reclamações? Escrevi em maio, a Anacom escreveu que estava a avaliar o caso por causa dos CTT….até agora. Então para quê escrever no Livro de Reclamações? Este país é um atraso de vida.

  2. edgar says:

    Em condições normais, os mais experientes nesta área estariam na cadeia mas como o próprio governo já autorizou que os dinheiros de contas escondidas pudesse ser legalizado através de uma taxa “simpática” … tudo é possível.


  3. Foi divulgado um anúncio como sendo da Elevus Lisboa, para recrutamento de um formador numa área mais “duvidosa”, na qual a Elevus não se identifica nem nunca se identificou. Já foram accionadas as medidas de correcção do vírus/hackear que invadiu o nosso sistema. Pedimos desculpa por qualquer questão e agradecemos a confiança no profissionalismo que reconhecem na Elevus.

  4. Carlos says:

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.