Mal vestida

São muitos e variados os motivos para não gostar de Merkel.

Mas só um é verdadeiramente importante  e foi a sonda Curiosity que a confirmou- é a primeira vez que alguém, pelo menos nos Planetas Terra e Marte, se consegue vestir pior que a Maria Cavaco Silva.

O Aventar é uma casa especializada em altura costura desde sempre. Ou não. Se calhar é só, deixa ver, há precisamente meio minuto – o tempo necessário para escrever as primeiras linhas deste post.

Pelo contrário, em Inglaterra, há muito tempo descobriram o problema da prima Angela- só espero que ela tenha tomado banho nos entretantos.

Sabemos todos que a líder alemã não fica a dever muito à beleza e, claro, isso não nos leva a todos para a rua – estamos de acordo, nem todos seriam bem-vindos. Até por causa do cheiro – já nos chega a amiga Angela.

Mas há uma solução na net. Aliás, na net há solução para quase tudo. Até para encontrar o marido de Maria Cavaco Silva, que insiste em não sair da net. Ninguém me tira da cabeça que o almoço entre ele e a Angela será via Facebook.

Mas, falava eu da solução. Querem arriscar?

Eu, pelo sim, pelo não, não arrisco. Ainda anda por aí alguma sonda enviada por Jupiteriano qualquer e depois temos um problema maior que o nosso défice.

E já nos chega o Gaspar!

Comments

  1. Hugo Oliveira says:

    Não sei se o João Paulo se dá conta do ridículo onde se atira. Então uma das críticas que atiram à mulher para justificar manifestações é ela vestir-se mal? Isto, vindo dos extremistas do PCP e afins, que tem todas aquelas mulheres no avante a vestir-se como se andassem a roubar toalhas dos arames das pessoas. Não sei se é hipocrisia ou se é mesquinhez.

    De qualquer maneira, se a sra Merkel começasse a vestir roupa da Zara ou doutra loja fashion qualquer, será que a dívida pública portuguesa baixava? E o défice? Será que o estado português deixaria de estar dependente de empréstimos sucessivos para não falir? Parece que nada disso importa. O que importa é a pobre mulher alemã e o gosto duvidoso para o seu guarda-roupa.

    Pioridades.


  2. é só assunto corriqueiro pois mais não enxergas, ó curto!

  3. João Paulo says:

    Meu caro Hugo, não me levou a sério, levou? Este post foi mesmo só uma brincadeira, pelos vistos mal conseguida para mostrar ao ponto que isto chega – um jogo para a tornar mais gira 🙂
    JP


  4. Parecem fardas militares… Será que o Cavaco e o Coelho se vão por em sentido e fazer continência?

  5. Luís Teixeira Neves says:

    Tipo catálogo de tintas.

  6. Carla Romualdo says:

    parece que no pantone Merkel ficamos com os tons que têm ficado reservados para a Alemanha. Se fosse a ela levava na bagagem o Zé Castelo Branco como consultor de moda, pelo menos deixava as fardas

  7. Isabel says:

    É lamentável ver aquilo a que a nossa sociedade chegou. Muito.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.