Mundial de Futsal: chorei contigo Mágico

O Ricardinho não merecia.

A equipa não merecia, mas a incapacidade, em vantagem, de jogar 4 x 5, bem como o inverso (jogar 5 x 4 em desvantagem) não deixaram a nossa equipa de futsal ir mais longe.

Vou guardar na memória o jogo fantástico do melhor jogador do mundo, que marcou um golo que é de outro planeta. Veja os melhores momentos.

Nas meias-finais vamos ter um Espanha – Itália e um Brasil – Colômbia, pelo que, tudo indica, Brasil e Espanha irão discutir o título.

Comments

  1. palavrossavrvs says:

    Injusto de mais, JP. Não gostei da arbitragem. Estou farto de este tipo de derrotas muito portuguesas tipo morrer na praia, basta lembrar como perdemos na mais recente competição sénior de Hóquei em Patins. Da mesmíssima forma.

    Virá o dia em que, em vez de um Ricardinho, teremos dois ou três em campo. Nesse momento, não haverá poste nem barra nem Mammarella nem árbitros complacentes nem sorte que valha a estes italianos manhosos.

    • Maquiavel says:

      Uma equipa que está a ganhar por 3-0 perde por causa da arbitragem? Pamordeus! Também foi o árbitro que falhou os muitos potenciais 4-1?
      Depois demarcar um golaço soberbo conseguiu que o expulsassem…
      Mérito dos italianos.

  2. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Que frustração para querm faz tão bonito

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.