O Sr Arménio Acusa o Governo de Usar a Polícia de Choque para Intimidar os Grevistas

.

(video antigo)
Terá o sr Arménio razão nas suas acusações?
Para que servem e a quem servem os piquetes de greve?
E haverá quem não adira à greve? A que custo?
Que pensam as pessoas nas ruas?
A GREVE NA EUROPA
Tumultos por todo o mundo grevista.

Comments

  1. martinha lacerda says:

    Deves andar a mamar à custa do orçamento… Só pode.

    • António Silva says:

      Quem está a fazer greve são apenas os sindicalistas empregues pelo governo. Se houver algueḿ a mamar à custa do orçamento então esse alguém serão os grevistas.

  2. José Magalhães, ex-secretário de estado da administração interna, a defender os “seus” ex-pupilos. Nada contra. É só para esclarecer. Já agora se faz a pergunta a quem interessa os piquetes de greve eu faço a pergunta a quem interessa a presença das forças policiais. E com que custe se adere á greve. Já foi operário numa empresa? Daqueles que ganham o salário mínimo? Experimente, só a título de curiosidade e depois conversamos outra vez.

  3. Marão says:

    Eu acuso o Senhor Arménio de usar piquetes para intimidar os tarbalhadores que querem trabalhar.

  4. Eu defendo a liberdade individual de cada qual fazer ou não greve, em luta por uma causa. Mas também defendo igualmente a coerência dos que não lutando por essa causa, rejeitem os benefícios que poderão advir dessa mesma luta. Pois não é uns darem o “coiro” para que todos beneficiem!

  5. maria celeste d'oliveira ramos says:

    O que eu quereria era a europa inteira na RUA – os que trabalham não os de bruxelas esses taxistas de merda

  6. Eu acuso o Governo de não deixar os portugueses trabalhar, uma vez que desde que estão no poder já mandaram 200 mil para o desemprego. É engraçado que o senhor Passos venha dizer que os grevistas fazem mal á economia quando ele e o seu governo não têm feito outra coisa! É aliás esse o seu programa declarado; arrasar tudo para depois renascer das cinzas. É fascismo em estado puro! E ainda tem a lata de dizer que é a greve dos estivadores a causa para a queda das esportações! Há limites para a mentira e a falta de vergonha! E mais, os direitos laborais que hoje temos ( os que ainda restam) foram conquistados com muitas greves e muito sangue vertido nas ruas pelos trabalhadores , no tempo em que não havia salário, havia esmola! E em que as autoridades corriam os trabalhadores a tiro! Que é onde nos querem fazer regressar!

  7. edgar says:

    A dívida aumentou, o défice aumentou, o desemprego aumentou, os impostos sobre quem trabalha e sobre os pensionistas que depositaram nas mão do Estado as poupanças para a reforma sofreram um “enorme aumento”, as perspectivas para o ano são ainda piores; sem apoios sociais quase metade dos portugueses ficaria na miséria; os banqueiros falam com o governo pelo telefone mas os representantes dos trabalhadores têm de pedir audiência e nem sempre são recebidos, etc.
    Perante tudo isto e aos avisos contra os perigos da austeridade, o governo não só insiste na, receita como quer aumentá-la.
    Ainda há quem acuse os trabalhadores e o povo de violência?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.