Voleibol – vai começar a fase final

Está concluída a primeira fase do campeonato nacional de voleibol feminino.IMG_4636

Não houve, em termos de classificação, grandes surpresas – as equipas que se apresentaram como favoritas conseguiram, todas, o apuramento, natural para a fase final:

Ribeirenses (Açores), Leixões (Matosinhos),
o Gueifães e o Castêlo (ambas da Maia).

A  2ª fase disputa-se a duas voltas, com todos contra todos, mas sempre com jornadas duplas, um jogo ao sábado e outro “igual” ao domingo: na primeira ronda, este fim-de-semana, o Ribeirenses joga com o Gueifães e o Leixões recebe o Castêlo.

As duas primeiras passam para a final e em função do que se viu na primeira fase, aposto no Leixões e no Ribeirenses.

Comments


  1. O texto é importante para quem está a seguir a modalidade e os femininos. Como não tenho seguido, pois a tv esquece-se totalmente das modalidades, resta-me apreciar a fotografia.

  2. antónio oliveira says:

    Tenho que seguir com mais atenção esta modalidade…….

  3. xico says:

    O post é sobre o quê?

  4. Luiz Carvalho says:

    1-O post inclui uma notícia sobre voleibol feminino de pavilhão, e inclui uma foto de uma atleta em “alçado posterior” exibindo publicidade na metade superior do corpo (abstenho-me de comentar o conteúdo da inferior…).
    Confesso que não percebo a ligação entre o texto e a foto (vidé outros comentários…) A não ser que seja para dar razão a um dos argumentos dos detractores da brincadeira, perdão, da modalidade na areia?

    2- É sempre bom, mesmo “nestes termos”, lermos algo sobre modalidades menos vistas e completamente secundarizadas na comunicação social.

    • João Paulo says:

      Caramba, não era para levar a sério. Estava à procura de uma foto do Ribeirenses e surgiu esta, achei oportuno. Claro que percebo a diferença entre pavilhão, areia… e tal…
      JP

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.