Das aldrabices da contra-propaganda

covilha_15O

Diz-nos o Rui Carmo que os promotores da manifestação de 2 de Março são aldrabões. E porquê? porque alguém numa imagem de propaganda usou uma foto de Istambul, e porque os organizadores são do BE.

Esqueceu-se da propaganda com uma fotografia de black panthers, outra de Carmen Miranda, de um clássico cartaz norte-americanos e de uma fotografia de uma manifestante soviética, como não reparou num conhecido restauro de Cecilia Gímene e numa gravura do Titanic,  nem numa avózinha ciclista suponho que londrina, já não falando das capa de discos dos Clash ou dos Beatles.

Quanto ao organizadores, remete-nos para um texto publicado no Facebook por Filipe Castro, administrador da Informação de Mercados Financeiros, SA, o qual se limitou a “transcrever um texto privado” assinado por HE.

O tal HE, ou seja um corajoso anónimo, armou-se em investigador e encontrou numa reportagem da SIC quatro pessoas ligadas ao BE, depois de googlar os seus nomes e envio como texto privado supostamente aos amigos. Infelizmente não posso googlar o HE, embora ache a empresa do sr. Filipe Garcia tão partidária neste combate político como o CDS ou o PSD, os grandes defensores dos mercados financeiros. Seria interessante descobrir quem é o tal HE,  desconfio que encontraríamos um assessor governamental ou um homem do SIS, porque talvez se entendesse a preocupação que o leva a googlar 4 nomes numa reportagem onde apareceram muito mais, acertando logo nos 4 que estavam ligados ao partido que até a anedota Relvas tenta colar à manifestação.

Uma ligação ao BE que espero se mantenha dentro de 24h, ficando o Bloco com a fama e o proveito de conseguir, sozinho, trazer tanta gente para a rua.

PS: a grande investigação foi republicada no Facebook  por um analfabeto chamado Rui Cruz que vulgarmente assina como Tugaleaks. Deve andar à procura de tacho.

Comments

  1. nightwishpt says:

    Se fosse organizada pelo bloco, não vejo qual é o problema: tenho problema é com o contínuo roubo descarrado e mal disfarçado com mentiras, a transformação do país num país em vias de subdesenvolvimento…

  2. eduardo soares says:

    A malta da direita está nervosa !!! Bom sinal…
    Hoje podemos dar resposta à afirmação de salazar que passos repete por si e pela boca desse monstro de inutilidade para o país que é gaspar (o vitor) e dos cheira-lhe o trazeiro com portas (o paulo) à frente; então dizia o velho sacripanta: “está tudo bem assim e não podia ser doutra forma”. Esteve tudo bem para o tipo e camarilha até a malta dizer NÃO, tão simples como isso.
    Até logo, na Batalha.


  3. Não sou de esquerda nem de direita . Só sei ver o que está mal à es-
    querda ou á direita , que prejudique as pessoas , que é o que está ,
    infelizmente , a acontecer actualmente . É contra isso que todos de-
    vemos lutar e não pôr em causa todos este movimentos de luta con-tra a corrupção e maldade dos políticos .

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.