Dos lucros da EDP tratamos já a seguir.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Aproveitei a pausa de almoço para ir às clementinas numa das poucas mercearias que por aqui resistem. Ao meu lado, entre os caixotes da fruta, uma mulher ia consultando a estátua maciça que a esperava à porta. ––Queres bananas, Zé? A estátua não se moveu. Silêncio absoluto. Ela escolheu um cacho e pô-lo no […]
Autoria da foto (e os meus agradecimentos): http://permanentereencontro.blogspot.com/2012/12/amores-de-perdicao.html
A propósito desta notícia de hoje.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Um poema de Ricardo Araújo Pereira, sobre bafientos beatos.
«André Coelho Lima elogia acordo com PAN e defende que PSD é um “partido progressista”».
Ontem, Mário Cláudio falava acerca da “objectificação da mulher“. Hoje, o Presidente da República diz: «Mas a filha ainda apanha uma gripe! Já a viu bem com o decote?».
Pois eram. Ilda Figueiredo, “uma das 37 signatárias da petição que pede a remoção da obra, voltou atrás“.
saberia que aquela mulher não é Ana Plácido: “aquela mulher é simbólica – representa a mulher na obra do Camilo, no Amor de Perdição. Não é, nunca quis ser, um retrato de Ana Plácido“.
Direitos das crianças? É relativo. Para haver direitos tem de haver deveres, e as crianças não têm deveres. Enquanto Deus entender que a pedofilia na Igreja tem um benefício para a sociedade, irá continuar a existir.
A notícia é a reacção de Pinto da Costa ao acontecimento que o Porto Canal não noticiou. Uma tristeza. Siga.
(porque é um canal de fretes, apesar de o FC Porto não ser o clube da cidade do Porto), não transmite esta notícia. Porquê?
sem espinhas, no Expresso.
Já que na terra dele o ignoram (lembrei-me logo da “pátria que vos foi ingrata“, de Vieira), aproveite-o Lisboa, depois da nega do 17.º Patriarca.
“Feijóo quer reunir-se com Sánchez para que viabilize o seu Governo em Espanha“. Assim, não: “Durão Barroso vai casar em jJulho“.
uma política externa digna de um regime totalitário não é suficiente. Netanyahu e os seus extermistas querem acabar com a separação dos poderes. E estão a consegui-lo.
CH obrigado a reintegrar José Dias, militante e fundador do partido, expulso por invocar o santo nome do Bolsonaro da Wish em vão.
“O STOP e a cidade que queremos construir“, artigo aberto, no Público.
…quem é este parvalhão que só escreve sobre futebol!?
será que neste blog não há nada mais importante do que colocar aqui um palerma a mandar bitaites sobre futebol?
Confirma-se: a estupidez humana é infinita.
tem toda a razão, aplica-se perfeitamente aos seus comentários!
Apetece deixar aqui uma imensa gargalhada informática face a estes sintomas de ridícula clubite, só possíveis num país que ainda se permite levar a sério uns pseudoescribas que, com ar grave e com algum espaço mediático, transformam um divertido espectáculo, em que uma maioria de estrangeiros dá uns pontapés e umas cabeçadas numa bola, vestidos com camisolas atulhadas de publicidade e com “patrióticos” emblemas que a maioria dos “artistas” só traz no coração porque andam junto ao peito, num severo “casus belli” educativo.
Fico a pensar, serei eu que estou a ver mal as coisas ou anda tudo doido? considerações como estas só de gente boçal ou doida, talvez com algum atraso cognitivo cada vez mais profundo que lhes causa imensos problemas na sua comunicação, pessoal e relacionamento social…
A sua reacção apenas releva as minhas razões para a festa. Quanto à imbecilidade do Mexia, está tudo dito e bem dito pelo meu colega.
Há tratamos dos lucros da EDP tratamos, vamos subi-los. bom domingo
É assim, os adeptos do Benfica são pessoas, são mães, são pais, são filhos, etc e você não é um otário mas que tem actos muito estúpidos de vez em quando…
… quero dizer ah! tratamos…
A minha Avó que “Deus a tenha”, ponho as aspas porque não sou propriamente um crente, era pessoa simples mas muito culta, na sua imensa sabedoria sempre me disse isto:
“NUNCA DISCUTAS COM UM IDIOTA, ELE ARRASTA-TE ATÉ AO NÍVEL DELE, E DEPOIS VENCE-TE EM EXPERIÊNCIA”
Nunca imaginei que estas palavras continham tanta sabedoria…
Conselho sábio, que vou seguir.
Pois, eu já segui.
……( silêncio ) …. eu não discuto