Estive tentado…

… a pensar assim, ao ler algumas coisas de benfiquistas.

Comments

  1. Da próxima vez que uns parvalhões energúmenos agridam alguém só porque é de outro clube, espero que a vítima seja este idiota que escreveu o texto que citas.
    E que a coça seja tão seja mazinha, diabinha e politicamente incorrecta que os dentes do morcão nunca mais sejam encontrados. Parvalhão, chamo eu, para embarcar só um bocadinho no estilo do bimbo.

  2. Tal qual, se estivesse lá o FCP estavam todos a espumar a dizer quanta fruta tinhamos oferecido.
    Querem respeito, ofereçam-no primeiro. Até, continuem a levar no pelo nos descontos.

  3. Konigvs says:

    Este empresário Manuel Serrão é o mesmo sócio do Benfica que vai berrar sem educação para as televisões? Este tipo de adeptos faz-me lembrar aquele simpático portuense fascinado por câmaras de televisão, que na sua ingenuidade ora diz que é filho do Pinto da Costa, ou quando o Benfica jogar melhor, como nesta época, já diz que é filho do Vieira e o que o Porto é merda.

    Por falar em adeptos vira-casacas, também estou curioso para ouvir as piruetas de argumentação que outro ex benfiquista, o escritor Tavares, que disse que o Vitor Pereira era muito fraquinho para o Porto e que não tinha qualquer hipótese de vencer este campeonato.

    Seria interessante fazer um estudo deste tipo de adeptos, mas eu estou em crer que serão mais ou menos como os ex fumadores, que depois de deixarem o vício, subitamente são os maiores fundamentalistas anti-tabaco.

  4. Grande texto. Tão grande que acerta no alvo, como se pode ler nestes comentários de quem não consegue ganhar e não sabe perder.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.