«A culpa é da Páscoa»

puta e merdas

Já ouvimos no passado o mau tempo ser acusado dos maus resultados da economia. E o que parecia surreal e anedótico, foi ontem verbalizado pela ministra luís albuquerque.

Ouvi incrédula esta espécie de governante dizer, na sua postura sempre arrogante e fria, completamente distante de quem votou nos palhaços que a colocaram naquele posto, que a economia não teve melhores resultados no primeiro trimestre do ano porque (hélàs, já cá faltava esta desculpa) a Páscoa foi tardia! E como a Páscoa calhou em Abril, as pessoas fizeram as compras de Páscoa em Março, arruinando, assim, a nossa tão promissora economia. É que, segundo aquela brilhante mulher, se a Páscoa tivesse sido em Março, as pessoas teriam feito as compras em Fevereiro e a economia teria florescido em todo o seu esplendor.

Triste país este, tão atacadinho de todos os lados! Ou é o mau tempo, ou é o Coelhinho da Páscoa, está tudo contra nós…

Nem a Nossa Senhora de Fátima nos salva desta cambada hedionda que se colou às cadeiras do poder, qual lapa mijona atracada às rochas.

Comments

  1. JgMenos says:

    Coitadinhos que nós somos, com tantos direitos constitucionais, com tantas conquistas alcançadas, com aquele grande espírito democrático que faz com que ‘o que muitos querem necessáriamente tem de acontecer’ e sem economia nem quem nos dê dinheiro para pagar o ‘pato’!!!


    • a verdade é que são os trabalhadores e os pensionistas que estão a pagar o “pato” ao teus amigos.

      o grande capital (que provocou a crise!) ainda não desembolsou um chavo, enquanto que o trabalho e as pensões sofrem cortes brutais e pagam impostos a doer.

    • José Peralta says:

      JgMenos

      Coitadinho que tu és, com a tua conveniente “amnésia” !

      Vai perguntar ao iceberg que é a “tua” ministra das finanças se, com os largos milhões de euros de consultorias externas e outras prebendas pagas aos amigalhaços, sociedades de advogados, etc. nestes três anos de desastre,( e só “agora”, diz com descaramento inaudito que foram quase quatrocentos milhões..) não deveriam ter sido utilizados para minorar os sacrifícios de quem trabalha ou está desempregado.

      Agora, e só agora, diz que “vai poupar” esses milhões em 2015, porque no triénio transacto estiveram diligentemente a roubar os trabalhadores, os pensionistas !

      Coitadinho do JgMenos…

    • Nightwish says:

      E nem assim te dão uma secretáriazinha do estado. Qualificações, estou a ver que tem, dizer disparates online.

  2. Bento 2014 says:

    Para exterminar os palhaços acabem com as eleições. Ficarão felizes com marionetes articuladas e comando á distância.

  3. lidia sousa says:

    A PROFESSORA E O ALUNO, OLHOS NOS OLHOS. ISTO AINDA ACABA MAL – OU BEM CONFORME O CRITÉRIO –

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.