Estamos cobertos

Custa à brava, mas lá vou aguentando o prof. Marcelo chafurdando na sua própria matéria fecal informativa. Nunca se foi tão longe neste jogo sujo e arrepia pensar que esta criatura manipulativa e amoral pode vir a ser presidente da República. É que há quem goste deste estilo entre o calinas intelectualizado e o vendedor de banha da cobra. Ontem a cloaca foi reforçada pelas informações vaidosas de Sérgio Figueiredo, director de “informação” da TVI. Descreveu-nos – orgulhoso, vá-se lá saber porquê – como vão decorrer os debates nos vários canais e como a corja televisiva se entendeu como um cartel; fiquei a perceber que a sua satisfação decorre do bom serviço feito aos patrões, tal como fui informado – por um jornalista com responsabilidades de direcção! – do facto de só haver dois candidatos a 1º ministro (então não são deputados o que vamos eleger?)! De resto, mantendo estes “comentadores”, o modo de cobertura da campanha é relativamente indiferente. A batota está montada à partida. Gostava de falar neste tema noutro tom, mas não há condições. É que me lembro de quando as eleições eram cobertas por um só e obediente canal; agora, é o mesmo. Só os distraídos pensam o contrário.

Comments


  1. Reblogged this on O Retiro do Sossego.


  2. Penso que não virá grande mal desta dança da propaganda, 1º porque a grande maioria já nem vê os demagogos; 2º porque alertados mais de mil vezes por vozes avisadas já sabem que democracia a sério só em regimens verdadeiramente democráticos : não me lembro agora de nenhum, mas quando me lembrar digo.. a Venezuela não conta porque nem para comer produzem!!

    • Nascimento says:

      Ai tu vês! De certeza. Por isso é que um asno como tu chuta para canto no que toca ao cerne da questão. E qual é ela? O direito a uma justa repartição de antena televisisva. Mas, isso não te atrapalha ,porque, o teu barrasco ,vai conseguir ladrar DUAS VEZS!Tópas?”O que tu queres sei eu”.Já dizia o “outro”….


  3. A Venezuela, segundo a UNICEF, não tem crianças com fome… em Portugal existem… Tivesse Portugal metade das políticas sociais que este país tem… já vivi lá e não a corrupção que existe cá!!! em portugalito que esta personagem defende (cristof9) não é nome de ninguém!! tem que dar-se $$$$$$$$$ aos empresarios, coitadinhos esses então estão a passar fominha… ahahahaha…. http://www.noticiasaominuto.com/economia/431281/afinal-cheque-formacao-financiara-horas-de-qualificacao-obrigatorias

  4. Rui Moringa says:

    Quem os vai cobrir sou eu, fazendo-lhes um manguito.

  5. mario silva says:

    Quase que apetece propor extinguir as eleições, poupando-se uns milhões, e o governo ser por nomeação ou sorteio, já que o modelo de governação está decidido pela UE, independentemente da cor da camisola…

  6. Fernanda Alves Costa says:

    Por amor de Deus ! Marcelo não pode ser presidente da republica,é um vaidoso que pensa ser intelectualmente preveligiado é mesquinho ,invejoso e hipócrita. Gostei muito do comunicado de direito de resposta de Ricciardi hoje ,espelha bem a pequenez do prof e eu sempre votei PSD ,!!!! Que criatura baixa…..

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.