Completamente a favor de um governo de esquerda…


Então não, vamos todos poder levantar 60 euros por dia nos multibancos. Eu, que por agora não o consigo fazer, estou realmente ansioso por esse upgrade financeiro. Estou a pensar jantar fora todos os dias, comprar um “mercedolas” ou viajar até às Fiji durante umas “semanitas”.

Mas pensando melhor, talvez seja preferível poupar o dinheiro. É que a fatura vai chegar. Mais tarde ou mais cedo. Mas chega.

2015-06-28-Grecia-bancos

Comments

  1. Helder P. says:

    Seria difícil à direita portuguesa conversar com argumentos sérios em vez de tentar propagar o medo? Aquilo que em inglês se chama scare mongering, é uma táctica já muito velha, mas aparentemente continua a produzir resultados no eleitorado mais desinformado.

    Não era a vossa tribo que dizia que Portugal não é a Grécia? Então o que é que tem o cu a ver com as calças?

    • Helder P. says:

      Já agora, eu como a maioria do povo português, vivo com muito menos que 60 euros por dia. Nem daria por tal medida no meu quotidiano.
      Mas é giro ver os privilegiados do regime com borrasca que lhes tirem o caviar.
      Emigrem para o Brasil como o vovó Marcello.

    • Sarah Adamopoulos says:

      Concordo com o Helder P.: argumentos sérios e menos simplismo, era pedir muito?

  2. Nightwish says:

    Isso depende se o banco central é mesmo um banco central, mas como temos uma moeda única que não é moeda única, vale tudo.

  3. Rui Silva says:

    Portugal não é a Grécia , por enquanto…mas para lá caminhamos.
    O Varoufakis vai cá estar em Coimbra, podemos aproveitar para lhe pedir que fique por cá como consultor, para fazer obra, como fez na Grécia.

    Cumps

    Rui Silva

  4. Também se prevêem chuvas de sapos, rios tingidos de vermelho e um desvio do eixo de rotação da Terra em 45º. Temam muito!

  5. joao lopes says:

    no caso de a esquerda formar governo,a NATO já esta a preparar um plano de invasão do territorio portugues,as agencias de rating estão preparadas para colocar portugal no lixo(foi onde esteve com o passos),o proprio Obama pondera a utilização de drones e misseis em portugal e o putin já informou os comandos para invadirem portugal.entretanto nada como rir muito com os neoliberias histericos…

  6. Concordo. Ja agora achas que os homens sao todos iguais?

    oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt

  7. Calvin says:

    O Aventar está animado com a possibilidade de um governo à esquerda. Não os critico. São uns eternos entusiastas. Vibraram com o Syriza, encheram o peito com a traição do Costa ao Seguro e esperaram ansiosamente pelo dia em que Passos Coelho seria devolvido aos montes de Vila Real. A realidade, essa malvada, traiu-os mas a esperança renova-se a cada dia e agora faz-se novamente uma festa. Lamentavelmente virá a ressaca e quando a velha guarda do PS, que sabe mais disto a dormir que o garoto do Costa acordado, forçar o PS a rejeitar os cantos de sereia do PC e do Bloco e se encarregar, mais tarde, de o remover do lugar antes que o o seu ego amachucado destrua o partido e os tachos para todo o sempre, por aqui se ouvirão choros e berros como noivas abandonadas no altar. E com razões para isso, de tal modo se ofereceram os partidos de esquerda, renegado ideais e projectos, que agora se provam valer ainda menos para eles do que para os outros, só para afastar uma coligação à direita que o povo, ao contrário do que sonhavam, resolveu não castigar totalmente.

    • jojoba says:

      Devolver o Passos aos montes de Vila Real é que não: porque é que acha que por estas bandas votam todos na PaF? É para ele continuar pelas bandas da capital, a atazanar todo o país e não só os desgraçados do Portugal profundo e ostracizado…há-de concordar que não é um mau plano.

  8. pSalaberth says:

    Vê-se logo de onde vem quando afirma que a dita ainda vai chegar. Ó pá! Se a fatura ainda não chegou para ti, é porque estás safo! Já para mim…

  9. Vái acabar a mama da quadrilha e seus amigos continuarem a encher os bolsos com o dinheiro dos contribuintes .

Trackbacks

  1. […] não somos a Grécia, mas poderemos ser como Madrid? Quem teve mais votos? Quem […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s