José Gomes Ferreira acusa governo de “vergonhosa manipulação política”

Um dos mais reputados ideólogos da extrema-esquerda nacional, o jornalista-comentador-subdirector de informação da SIC José Gomes Ferreira, conhecido pela sua hostilidade face a Pedro Passos Coelho e ao seu governo, acusou a coligação de levar a cabo uma “vergonhosa manipulação política”, traduzida num empolamento artificial das receitas do IRS, que alimentou um dos grandes embustes pré-eleitorais da coligação PSD/CDS-PP: a “devolução” da sobretaxa do IRS. Terminado o período de manipulação eleitoralista, o logro foi revelado. Há exactamente um mês, duas semanas antes da eleição, a estimativa do governo apontava para uma “devolução” de 35% do valor da sobretaxa. Um mês depois, essa estimativa desceu vertiginosamente para a casa dos 9%. José Gomes Ferreira explica mais uma trapaça governamental.

 

Comments

  1. Konigvs says:

    Agora só ficamos à espera que o governo (e PS) nos falem “daquilo”, o coiso que parece que é chato falar em tempo de campanha eleitoral:

  2. Konigvs says:

    Acho que copiei bem… mas 2a tentativa:

  3. Atento says:

    Eu até pensava que este comentador José Gomes Ferreira fosse um radical de esquerda….Mas pelo que li é só conhecido “pela sua hostilidade face a Pedro Passos Coelho e ao seu governo”!!!

  4. Maria says:

    Se o JGF é um radical de esquerda ou nāo, é-me um bocadinho indiferente. Mas que me parece ter razao quanto ao embuste da sobretaxa, parece!

  5. Bruno says:

    É triste ver um jornal digital que pensava ser de um dos únicos de esquerda a falar tão bem de um lacaio do Psd (militante 2173) como é José Gomes Ferreira, ainda vem aqui dizer que é de extrema esquerda???? Esse gajo é mais um dos comentadores de direita que falam na média comprada! O gajo é um dos maiores apoiantes da austeridade que colabora vivamente com os esquemas políticos do psd, é só pensar um bocadinho acham que este merda era subdirector de informação da Sic sendo de esquerda???? Acho que todos Sabemos que o dono da Sic é o pai do PSD Pinto Balsemão e que nunca iria dar um lugar desse a um gajo de esquerda.

    • joão lopes says:

      o ferreira é so mais um dos tipos que colaboraram com o paf.na verdade,um colaboracionista ,um propagandista pafioso.


    • Uma ironia aparentemente mal conseguida da minha parte Bruno. Porém, os factos que refere apenas vêm reforçar o argumento presente no texto.

      • Bruno says:

        João visto as coisas desta forma, lamento a má compreensão.