Bilhete do Canadá – O que eles dizem


aventar news

PASSOS COELHO (a propósito da CGD) acusa governo de despudor, indignidade e total falta de ética. Esqueceu-se do imenso pudor com que se conduziu na Tecnoforma, na falta de pagamento de impostos por anos e na promoção escandalosa de Miguel Relvas. Anda tão esquecido que parece ter Alzheimer. Coitado, tão novo.

CRISTAS diz que “primeiro ministro não se pode esconder mais atrás de ministros e secretários de estado”. A rapariga anda a precisar de óculos. Quem se esconde, e atrás dela que tem farta saia, é o Portas caixeiro viajante pago ao quilómetro, o tal que diz que a ideologia mata os negócios. O Costa, com aquela largura toda, não tem onde se esconda.

MONTENEGRO afirma que “entender que a acção do PSD prejudica quem quer que seja só pode ser delírio”. Quem está com febre bem alta é este tamanco maçónico. Burro que dói.

SÓCRATES opina que as eleições americanas tiveram tudo a ver com carisma (assunto do último livro dele que o Expresso e o Correio da Manhã andam a tentar destruír). Por acaso, tem razão, acertou na mouche. Volta e meia os povos fartam-se de candidatos normalizados e apostam no que é fora da moldura.

BEIJA MÃO À RAÍNHA: diz quem sabe de protocolo inglês que só beija a mão à Raínha o primeiro ministro quando nomeado. E só uma vez. De notar que, apesar dos seus 90 anos, a senhora ainda não está gágá, não se põe a contar histórias do tempo da Maria Cachucha às visitas

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s