Um esgoto com eco na Distrital de Lisboa do PSD

Há um site de anónimos, um tal Direita Política, que nem link merece, que é um autêntico esgoto de mentiras e manipulações óbvias. Está, de alguma forma, ligado ao PSD, já que toda a propaganda difundida é em prol deste partido, seja pelo enaltecimento dos soundbites laranjas, sejam por sistematicamente procurar denegrir os partidos à esquerda.

O nível de baixaria é estratosférico e essa deve ser a principal razão para nenhum dos tristes assinar o que escreve. Agora que Mário Soares está internado, o último vómito regurgitado foi de exaltação face à sua doença.

Poder-se-ia pensar que tais porcarias fossem ignoradas oficialmente pelos partidos – oficiosamente já vimos que não o são -, mas não é o caso. São partilhadas na página da Distrital de Lisboa do PSD. Não uma vez, mas recorrentemente.

partilha-na-pagina-do-psd

Exultam com a degradação do estado de saúde de Mário Soares.

A Distrital de Lisboa do PSD concorda com isto?

Ecrã capturado em 23/12/2016, às 16h 05min

E nas outras páginas do PSD, o que é que encontraremos se começarmos a olhar para elas?

Não pretendo com este post fazer a defesa de Mário Soares. Nem a condenação. Apenas sublinhar que há um partido político que não se demarca desta nojeira.

Comments

  1. José Peralta says:

    Caro J.Manuel Cordeiro

    Acabo de publicar no site da Distrital de Lisboa do PSD, a transcrição de parte do seu post e o meu comentário que publico. Mas não espero nenhuma reacção daquela “gente”…

    Pensei em partilha na minha

    Hoje às 17:59.https://aventar.eu/2016/12/25/um-esgoto-com-eco-na-distrital-de-lisboa-do-psd/#more-1264608 “Há um site de anónimos, um tal Direita Política, que nem link merece, que é um autêntico esgoto de mentiras e manipulações óbvias. Está, de alguma forma ligada ao PSD, já que toda a propaganda difundida é em prol deste partido, seja pelo enaltecimento dos soundbites laranjas, sejam por sistematicamente procurar denegrir os partidos à esquerda.” Agora que Mário Soares está internado, o último vómito regurgitado foi de exaltação face à sua doença. “Poder-se-ia pensar que tais porcarias fossem ignoradas oficialmente pelos partidos – oficiosamente já vimos que não o são -, mas não é o caso. São partilhadas na página da Distrital de Lisboa do PSD. Não uma vez, mas recorrentemente”. O que é que a Distrital de Lisboa do PSD tem a dizer sobre este “escarro” ? NADA ? E sobre uma tal rute martins ? NADA ? Talvez seja por tanto “nadarem” em “lodaçais” deste calibre que, mesmo que “estrebuchem”… vejam onde o “rio” do desespero e da demência desbragada, os vai fazer “desaguar”… Continuem a…”NADAR”…(Os Portugueses agradecem !)

  2. atentoàs cenas says:

    suprema ironia é o psd acusar ps de corrupto. está tudo com os copos


  3. Este penedo com dois olhos chamado de Rute Martins autêntica e pestilenta destiladora de ódio, devia ter um bocado mais de respeito por um ser humano que está em sofrimento, não interessa o nome. Quando o ser humano entra em decadência devemos-lhe no mínimo respeito já que julgá-lo não compete aos vivos. Ouviu, sua cabra.

    • candido manuel da conceicao costa says:

      apoiado cabra a olhos vistos estavamos melhor quando estavam la os amigos dele..deve ser amiga da isabel dos santos.sempre a gamar o povo…f…d..pu..t

  4. Rui Naldinho says:

    Mário Soares é uma figura incontornável da nossa História e Democracia.
    Personalidade muito mais ligada ao antifascismo, foi um maçom dos quatro costados. O socialismo foi apenas uma opção estratégica.
    Os retornados serão as únicas pessoas que como eu poderão sentir mágoas relativamente a Mário Soares e Almeida Santos, pela sua ligação intrínseca ao processo de descolonização.
    Mãe eu pergunto-lhes:
    Ao fim de quarenta e dois anos, houve na história da humanidade alguma descolonização boa? Ou se quiserem exemplar?
    Aconselho as pessoas mais ressabiadas a lerem a História da descolonização francesa na Argélia, e tudo aquilo que se seguiu com os seus retornados, conhecidos na gíria francesa por “pinoirs”, e as tentativas de assassinato do General de Gaulle, as guerras políticas no seio do governo, etc…
    De Gaulle era de direita.
    Não há boas descolonizações, como se constatou no Zimbabwe, e mesmo na África do Sul, não fosse Nelson Mandela ser uma espécie de Ghandi do ANC, e aquilo tinha sido um descalabro, com uma guerra fratricida entre brancos e negros.
    Caricato, há uma certa direita que já bajulou Mário Soares até ao escroto, num passado longínquo, principalmente no tempo do PREC, quanto estes se cagavam de medo do PCP. Hoje eles e os filhos deles, os tais que fazem oestes blogues do “Direita Política”, “Amigos não deixam amigos votar António Costa”, “amigos do Juiz Carlos Alexandre”…

    • Rui Naldinho says:

      Caricato, há uma certa direita que já bajulou Mário Soares até ao escroto, num passado longínquo, principalmente no tempo do PREC, quanto estes se cagavam de medo do PCP. Hoje eles e os filhos deles, os tais que fazem oestes blogues do “Direita Política”, “Amigos não deixam amigos votar António Costa”, “amigos do Juiz Carlos Alexandre”, que cospem no prato ond coemeram.
      Aqui se percebe bem como esta gente se preocupa apenas com os seus interesses económicos e financeiros. O resto é descartável.

    • Nascimento says:

      Nem mais😊.Certeiro.


    • A culpa de todo o drama da descolonização e da invasão da Índia foi totalmente do tosco do Salazar e dos seus apoiantes.
      Tanto a invasão, como a guerra em Africa poderiam ser evitadas,se ele fosse um homem do seu tempo e dialogasse.
      Até Adriano Moreira já reconheceu isso. E por aqui nos quedamos.Ponto final.

    • alberto caldas says:

      Estavas em África
      aquando da independencia? Nao devias ter deixado lá nada que moral ou materialmente te pertencesse.


  5. Que o PSD apareça de uma forma ou de outra ligado e sirva de correia de transmissão a posições macabras como esta, a mim pessoalmente não me admira nada.

  6. Nascimento says:

    A rapariga 👧 está a crescer 😋.A vida está difícil.Tem de haver uma certa Horizontalidade 😜.E assim se começa a Subir!

  7. A. Cabral says:

    Cada vez mais me convenço que certamente o grande erro de Mário Soares, foi travar a revolução no 25 de Abril querendo um Portugal tolerante e aberto com o qual eu também me identifico mas Mário Soares também queria que não houvesse perseguições aos inimigos da democracia, foi talvez o grande erro, todos sabíamos que Portugal acabava de ser arrancado à força das mãos dos tenebrosos Pides que nem ao pai perdoavam, nunca quis que fossem responsabilizados por milhares de portugueses desaparecidos, convencido que estava que acabariam por se integrar na verdade do fatos, ei-los agora semeado ódio anunciando vingança prontos para voltar a assassinar o pai só para garantir Portugal para amigos, até já anunciam entre eles garrafas de champanhe para celebrar a morte de Mário Soares só mesmo quem tem sangue terrorista nas veias sente prazer com a morte dos outros, custa-me muito a aceitar mas cada vez mais me inclino que tem razão quem diz no 25 de abril em vez de cravos deviam ter deixado sair as balas. Agora vemos já por aí sem vergonha defendendo a politica da vingança só porque não aceitavam os métodos terroristas dessa politica aplaudindo a morte de quem sofre. Necessitam de apregoar mentiras para denegrir a imagem de um homem que sobe conduzir Portugal pelo caminho da democracia.

  8. António Gomes says:

    Lamentável baixaria. Até aonde chega o desespero de gente que nunca pensou nos interesses do país, somente deleitavam-se agarrados ao” pote ” e a satisfazerem os seus interesses pessoais e de classe previligiada. Mário Soares é uma das melhores referencias da nossa democracia.

  9. Ricardo Almeida says:

    Há de chegar o dia em que vai ser a múmia nesse estado e depois quero ver.
    Haja telhados de vidros pela distrital laranja… Soares não foi nenhum santo. Tem muita culpa no cartório sim senhor mas é Portugal que o deve julgar e não esses retardados.
    Soares influenciou toda uma geração de políticos para a corrupção e facilitismo. O PS, por muito que aparente ter mudado, ainda retém muita da sua influência, como se pode ver com os constantes desvios e promiscuidades ao verdadeiro socialismo. Mas a direita tem o Cavaco e como tal tem que estar caladinha.
    Enquanto nas suas fileiras constar o nome de Aníbal Cavaco Silva e todo o rasto de destruição que este deixou em cada um dos seus governos, lamento, mas se há partido que não tem legitimidade para apontar dedos a quem quer que seja, é o PSD.

    • Cândido says:

      Toda a verdade..não teem moral nenhuma para dizer o que quer que seja..cambada de gente que cada vez que vai pro governo so arruína o país.e cava sempre mais pobrezas


    • Rate,Mário Soares bateu-se pela democracia tal como eu a entendo e ambicionava! O estado da Europa de hoje também Soares certamente lamenta.
      Quanto a Cavaco Silva, nem mais, foi nos governos dele que se institucionalizou a corrupção em Portugal.

  10. Maria Emilia says:

    Quêm esta Rute Martins? Maqueavélica , Malvada, mulher sem humanidade, sensibilidade, respeite seja quem for e estiver em final de linha sua…. o teu partido deve ter vergonha de dizeres que és do PSD, porque nesse partido há gente bem formada e com respeito pela dignidade humana sua besta. Sabes uma verdade Rute Martins também morres.


  11. Mário Soares estragou a vida a aqueles que tinham um preto para lhes fazer tudo. Nunca lhe perdoarão! E prejudicou a vida aos que tiveram de gramar com os retornados a vida toda. Mas fez muito pela pátria e também por todos esses que agora cospem no prato.

  12. Banza Matias says:

    Como é que símboliza um vótmito…? Aquilo que dá vontade depois de ler algumas “opiniões”!


  13. às vezes o PSD retira a sua mascara de hoje, para vermos o seu velho rosto da outra senhora…

    • Manuel Rocha says:

      Caro Sr Sintra.
      Não sei que idade tem, mas eu tenho idade suficiente para me lembrar que esse partido, onde se acolheram no dia 26 de Abril de 74, muitos dos que apoiavam o “Estado Novo” até 2 dias antes, andou caladinho e cheio de medo dos Comunistas, do PREC e de tudo o resto, só voltando a aparecer um pouco depois do 25 de Novembro, apoiado exactamente pela pessoa que eles agora achincalham, como cobardes que são, na hora da morte.
      Nunca apreciei o Dr Mário Soares, mas só gente ordinária como a que neste momento anda pelo PPD, faria comentários a alguém moribundo, como eles fazem
      Cuidado com essa gente

  14. Vaclav says:

    Essa “Rute Martins” é um dos clones que essa página “Direita Política” utiliza para propagar os seus conteúdos e fazer dinheiro com a página (cliquem nas ligações deles e levam publicidade) e nesse grupo “PSD – Distrital de Lisboa” até você pode publicar se quiser (não tem controlo).
    Mais: essa página “Direita Política” por várias vezes já se demarcou do PSD e do CDS, considerando-os de “centro-direita” e não de “direita” como eles se intitulam.
    Quem escreveu este “artigo” sabe disto muito bem. Mas convém bater mais do PSD…


    • O autor deste “artigo” tem mais que fazer do que ver de que é que esse esgoto se demarca ou não. Por outro lado, nada lhe custou constatar a conivência da página chamada “PSD Distrital de Lisboa”. Não ter moderação não significa que os dois administradores deixem lá ficar a porcaria.

  15. Narciso lima says:

    Quem não se identifica. É covarde e mentiroso.

Trackbacks


  1. […] O grupo do Facebook “PSD – Distrital de Lisboa” é um poço de partilhas por parte de haters. Entre posts de gosto duvidável e de manipulações facilmente desmontáveis, exulta-se perante a doença e previsível morte de Mário Soares. […]


  2. […] O grupo do Facebook “PSD – Distrital de Lisboa” é um poço de partilhas por parte de haters. Entre posts de gosto duvidável e de manipulações facilmente desmontáveis, exulta-se perante a doença e previsível morte de Mário Soares. […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.