Vitória de gente insuspeita

Manuela Ferreira Leite há muitos anos que está na vida política. Nunca sobre ela recaíram suspeitas de favorecimento pessoal ou de familiares e amigos. Nunca!
O mesmo se diga de Louçã e de Jerónimo, não temos de arcar com uma democracia frágil por falta de credibilidade de quem nos governa!
É possível termos políticos íntegros, ter uma política de verdade, falar com credibilidade ao país.
Não aceitamos ter um governo que diz que é de esquerda e que governa para os mais pobres e, ao mesmo tempo, encher os bancos de milhões, avançar com megaprojectos que nada acrescentam , a não ser dar negócios aos grandes grupos económicos, onde estão camaradas socialistas.
As PMEs fecham, os trabalhadores vão para o desemprego, a actividade económica definha, e este homem quer fazer TGVs, Pontes , aeroportos megalómanos e autoestradas em triplicado!
Sócrates tem que tirar as ilações devidas destes resultados! O país não concorda com as suas políticas!
Espere, até que os eleitores dentro de alguns meses possam dar voz ao seu querer!
Sempre olhou com desdém para as manifestações dos professores e de outros trabalhadores, na convicção que bastaria a sua aura de predestinado. Percebeu agora, tarde, que a aura não é dele foi-lhe emprestada, temporariamente, pelos portugueses!

Comments

  1. dalby says:

    Adorei o termo «predestinado», é um termo absolutamente definitório!!E o artigo/post é super interessante, simples e inteligente. Começo a ficar irritado por este Luisinho Areado ser demasiado bom a escrever! TENHO D E MELHORAR!!!

  2. maria monteiro says:

    Sendo a cantiga uma arma….a escrita e … os portugueses tambémGostei.

  3. dalby says:

    nao percebi nada outra vez…

  4. maria monteiro says:

    Se juntar “A cantiga é uma arma/eu não sabia/tudo depende da bala/e da pontaria/Tudo depende da raiva/e da alegria/a cantiga é uma arma/e eu não sabia…”com a musica do Aventar (dedicada ao senhor engenheiro)e a escrita “Vitória de gente insuspeita”Temos os ingredientes perfeitos para que “os eleitores dentro de alguns meses possam dar voz ao seu querer!”

  5. dalby says:

    Desisto!! VOU PARA O HEALTH CLUB, PARA A MINHA GENTE SIMPLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.